Pular para o conteúdo principal

Foragido de Goiás é preso em ação do Cotam da PMCE na cidade de Aquiraz


9 DE MARÇO DE 2020 - 18:32 # # # # # #

Uma ação realizada por equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do 42° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás, resultou na prisão de Jaeldson Alves de Souza (35), no final da manhã desta segunda-feira (9). Ele é suspeito de integrar um grupo criminoso em Goiás e estava foragido da Justiça daquele Estado desde o ano passado. Jaeldson foi capturado em Aquiraz, cidade cearense pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) e encaminhado para a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi realizado o procedimento referente ao fato.
A prisão aconteceu a partir de informações passadas pela Assessoria de Inteligência (Asint) da PMCE sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás e que estava escondido em uma residência, situada no bairro Coaçu. Após apurarem a denúncia, os policiais do Cotam seguiram até o local indicado, onde encontraram o infrator. Ele chegou a apresentar identificação falsa aos militares, mas a prática ilícita foi descoberta.
Segundo o que foi passado, Jaeldson foi condenado por homicídio e fugiu de um presídio goiano logo que entrou no regime semiaberto. Ainda de acordo com o que foi passado aos policiais, ele estava no Ceará há cerca de um mês. O infrator foi levado para a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Será feita a comunicação junto ao Poder Judiciário de Goiás, com o objetivo de que ele seja recambiado para aquele Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas