O Fortaleza perdeu de virada para o Botafogo, no Nilton Santos (RJ), por 4 a 2, e vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2026. O Leão vinha de uma recuperação incrível no campeonato, com nove jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas. Mas a derrota na tarde deste domingo (7) deixou a equipe na 18ª posição, com 43 pontos. Aos 16 minutos de jogo, Breno Lopes acertou um belo chute na entrada da área e abriu o placar. Nos acréscimos da etapa inicial, aos 49, Montoro colocou com categoria no ângulo para empatar a partida. Aos 2 minutos da etapa final, Vitinho cruzou e Arthur Cabral virou para o Botafogo. Aos 6 minutos, ocorreu uma lance incrível. Depois da finalização do Fortaleza, a bola bateu no braço de Barrera dentro da área. No contra-ataque rápido, os cariocas fizeram o terceiro gol com o mesmo Barrera. Só que o árbitro, auxiliado pelo VAR, anulou o gol e marcou o pênalti para o Fortaleza. Aos 10 minutos, Bareiro bateu e empatou o jogo em 2 ...
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um trabalho da equipe da Delegacia Municipal de Ubajara, capturou um homem, que é foragido da Justiça do Rio de Janeiro pelo crime de homicídio e associação para o tráfico de drogas. A prisão foi feita, na última quinta-feira (12), em Ibiapaba, no município da Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), após troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).
Ramon Alves da Silva (22) responde a homicídio e associação para o tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. O crime pelo qual o homem é investigado aconteceu, no dia 3 de setembro de 2019, no bairro da Piedade, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima, identificada por Jackson Roberto Coelho Pina, foi morta a tiros. O crime teve participação de Ramon e outros dois comparsas, conforme informações repassadas pela 30º Delegacia de Polícia, do bairro de Marechal Hermes, Rio de Janeiro.
Tão logo foram contatados pelos investigadores do Rio de Janeiro de que o alvo poderia estar em território cearense, os policiais civis do Ceará iniciaram os levantamentos e chegaram até o imóvel onde o suspeito estava escondido. O sítio, na localidade de Vereda, no município de Ibiapina, era o novo endereço de Ramon, na residência de familiares.
O homem foi conduzido para a sede da Delegacia Municipal de Ubajara, onde o mandado judicial foi cumprido e a prisão foi comunicada às autoridades do Rio de Janeiro. Ramon deve ser recambiado para uma unidade do sistema penitenciário do Rio de Janeiro para cumprir a pena.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.