Pular para o conteúdo principal

FortBrasil reduz juros de cartões e aumenta prazo para pagamento de faturas



Devido à crise do novo coronavírus, a FortBrasil estabeleceu uma série de medidas que visam preservar a saúde dos colaboradores e clientes, e também facilitar as negociações relativas aos cartões da fintech nos próximos meses. Considerando que a prioridade global hoje é a prevenção com relação à Covid-19, a maior parte da equipe da empresa está trabalhando remotamente. Os atendimentos continuam acontecendo online e a orientação é que os clientes deem preferência aos canais digitais para atendimentos e pagamentos.


Além disso, faturas com vencimento a partir do dia 25/3 terão seu prazo para pagamento prorrogado em até cinco dias úteis a partir da data de vencimento, sem custos adicionais. Outra medida estabelecida é a redução do pagamento mínimo de 20% para 15% do valor total nas faturas a partir do dia 5/4. Também a partir do vencimento de 5/4, o parcelamento de fatura terá redução de juros em até 80%. Todas as medidas são emergenciais e buscam amenizar possíveis transtornos causados pelo contexto da pandemia.


A opção de parcelamento da fatura é um recurso que a fintech já utilizava para possibilitar que os clientes consigam evitar taxas de juros e um possível cancelamento do cartão por falta de pagamento. Agora ela pode ser realizada em até 15x. Nesse momento os clientes da FortBrasil podem acessar a fatura em por meio dos canais digitais da fintech: aplicativo FortBrasil, Whatsapp Bot, portal de fatura no site e área do cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas