Pular para o conteúdo principal

Ferrão abre checkin e venda de ingressos para estreia em casa

  ESTREIA EM CASA  Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios.  Checkin em  www.sociocoral.com.br Ingressos online no site  EFOLIA :  www.efolia.com.br  ou nos pontos de venda:  LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650  LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500  SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847  SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399  SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275  SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos:  Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30  Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$

Fraport Brasil investe em gestão digital e cria novas experiências para os colaboradores



Os aeroportos de Porto Alegre e Fortaleza, administrados pela Fraport Brasil, implementam solução da Senior para suportar as áreas de negócios e RH



O Porto Alegre Airport e o Fortaleza Airport têm passado por melhorias em seus ambientes e atendimentos, por meio da transformação digital em seus processos de gestão. Tecnologias como a informatização em aplicações de RH (autoatendimento) trouxeram novos arranjos organizacionais da gestão de pessoas. Para os profissionais, as rotinas ganharam praticidade e agilidade. Tudo isso faz parte do processo de transição do RH da Fraport Brasil, que passou de uma atuação predominantemente operacional para modelos mais estratégicos de gestão de pessoas. A administradora dos aeroportos tem investido em um sistema que suporta as áreas de negócios, facilitando os processos dentro do RH.



“A implantação das soluções da Senior, que chamamos de Portal do RH, foi de extrema importância para tornar mais ágeis e digitais os processos de Gestão do Ponto, Recrutamento & Seleção e Gestão de Férias, entre outros. Além disso, o Portal permite que os colaboradores da Fraport tenham acesso aos seus documentos trabalhistas, como demonstrativos de pagamento, recibos de férias e cartão ponto, a qualquer hora e em qualquer lugar, bastando apenas uma conexão de internet”, conta Felipe Zilles, Gerente de RH da Fraport.

 

“Mais de 10 mil empresas transformam sua maneira de fazer gestão por meio das tecnologias da Senior. Passam pelo nosso sistema hoje cerca de 6 milhões de folhas de pagamento. Esses números destacam a nossa forte atuação no mercado de RH, e mais do que isso, a confiança destes profissionais na Senior”, diz Ricardo Kremer, Head de Produto HCM na Senior.



Com a implantação do novo sistema na rotina dos aeroportos, o RH foi totalmente modernizado, o que eliminou processos manuais e a utilização de papel. A Fraport Brasil passou a fornecer aos seus colaboradores informações para rotinas mais práticas, sem a necessidade de pararem o seu tempo de trabalho para procurar o RH. Hoje, essas informações podem ser acessadas no portal, onde é possível fazer ajustes de ponto, manutenção de seus dados pessoais, dar e receber feedbacks aos colegas e superiores, acessar folha de pagamento e solicitar férias.



Tecnologia para processos diversos



A solução da Senior tem auxiliado a Fraport Brasil na Gestão dos processos de RH em atividades diversas, como na Gestão de Ponto, que traz mais autonomia ao colaborador, e na Gestão de Recrutamento, processo mais ágil de divulgação das vagas e seleção de novos funcionários. Já a Gestão de Pessoas - HCM - facilitou o cálculo da folha de pagamento e o atendimento das obrigações legais, simplificando todo o processo de recolhimento de impostos e as exigências do e-Social. No caso da ferramenta de Segurança e Medicina, a empresa conseguiu automatizar os PPPs, algo que gera segurança para atender as necessidades exigidas pelo e-Social. 



“A reformulação do aeroporto de Porto Alegre tem uma grande importância para a capital gaúcha e fazer parte deste momento, auxiliando na transformação digital da Gestão de Pessoas, nos deixa muito felizes. Atendemos em nossa filial no Rio Grande do Sul, aproximadamente, 500 clientes diretos de diversos segmentos e distribuídos por todo território gaúcho, ajudando na descentralização, compliance-LGPD, employee experience e a digitalização do RH”, completa Jeremias Maraschin Volpi, Head da filial da Senior no Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.