A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte, prendeu, nesta segunda-feira (17), uma mulher, de 22 anos, que estava em posse de drogas. A ofensiva policial aconteceu na CE-494, em Nova Olinda, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Durante diligências, os policiais civis localizaram um carro em atitude suspeita. Na abordagem, os investigadores encontraram uma mulher, de 22 anos, que portava 3,975 kg de cocaína, acondicionadas em quatro porções, um celular, uma mala de viagem e um carro. Com isso, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por tráfico entre Estados da Federação, já que a suspeita vinha de São Paulo. Ela encontra-se à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denú...
Para garantir ampliação e distribuição de insumos no combate ao novo coronavírus, além de um exército de mais de 30 mil colaboradores diretos, a empresa sai da caixa e alça voos por todo o país
Desde que o novo coronavírus se tornou realidade no Brasil, o Sistema Hapvida tem criado alternativas com ações inéditas para manter suas estruturas plenamente equipadas no combate à Covid-19. “O Sistema Hapvida entendeu que teríamos que ir muito além de uma empresa de saúde para lutar essa batalha. Nos tornamos uma Companhia de logística, com voos para garantir insumos, como medicação para os nossos clientes e EPIs para proteção de nosso exército de profissionais que estão nas trincheiras de combate ao vírus”, afirma Jorge Pinheiro, Presidente da empresa.
O Hapvida montou um esquema de distribuição feito por aeronaves a serviço da operadora, que abastecerão a rede própria, que conta com 42 hospitais exclusivos para clientes Hapvida em todo o país.
Segundo Pinheiro, essa força-tarefa será contínua nesse período de pandemia e se estenderá enquanto for necessário, para garantir que os profissionais de saúde terão em mãos todo o suporte necessário para o tratamento dos pacientes com a máxima segurança.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.