Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
Para garantir ampliação e distribuição de insumos no combate ao novo coronavírus, além de um exército de mais de 30 mil colaboradores diretos, a empresa sai da caixa e alça voos por todo o país
Desde que o novo coronavírus se tornou realidade no Brasil, o Sistema Hapvida tem criado alternativas com ações inéditas para manter suas estruturas plenamente equipadas no combate à Covid-19. “O Sistema Hapvida entendeu que teríamos que ir muito além de uma empresa de saúde para lutar essa batalha. Nos tornamos uma Companhia de logística, com voos para garantir insumos, como medicação para os nossos clientes e EPIs para proteção de nosso exército de profissionais que estão nas trincheiras de combate ao vírus”, afirma Jorge Pinheiro, Presidente da empresa.
O Hapvida montou um esquema de distribuição feito por aeronaves a serviço da operadora, que abastecerão a rede própria, que conta com 42 hospitais exclusivos para clientes Hapvida em todo o país.
Segundo Pinheiro, essa força-tarefa será contínua nesse período de pandemia e se estenderá enquanto for necessário, para garantir que os profissionais de saúde terão em mãos todo o suporte necessário para o tratamento dos pacientes com a máxima segurança.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.