Pular para o conteúdo principal

JEAN DUMONT APRESENTA SHOW ONLINE NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL TUDO EM CASA



Seguindo as normas de segurança para evitar o aumento da proliferação de contaminação por conta do novo Covid-19 diversas atividades foram canceladas, inclusive as artísticas. Diante do atual panorama que fez com que as pessoas ficassem em quarentena, diversas iniciativas encontraram no ambiente online e das redes sociais o meio para serem realizadas. Uma destas ações é o pocket show FarraDiCasa, que o cantor e compositor Jean Dumont apresenta neste sábado, 28 de março, às 17h, na programação do projeto online Festival Tudo em Casa, do Sesc Ceará. O acesso é gratuito.

“FarraDiCasa é a nova oportunidade de nos encontramos, cantando de forma interativa. Nosso dia a dia merece. Serão músicas dançantes de vários estilos musicais”, conta Jean Dumont. 

As transmissões podem ser acompanhadas pelo Facebook (@jean.dumont.104) e no Instagram (@jeandumontfarradusbons) e também nas redes sociais do Sesc (@sescce), Senac (@senacce) e Fecomércio Ceará (@fecomercioceoficial). Quem acompanhar pode utilizar as hastags #vccurtedai e #eucantodaqui_vccurtedai



Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/jean.dumont.104

Twitter: @jeancdumont

Youtube: www.youtube.com/user/jeandumontebanda

Instagram: https://www.instagram.com/jeandumontfarradusbons/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas