A Justiça do Ceará, por meio de liminar da 5ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza, autorizou que financeiras e operadoras realizem o bloqueio de celulares de consumidores inadimplentes. A medida derruba a eficácia da Lei Estadual n.º 19.547/2025, sancionada em novembro do ano passado, que proibia a suspensão de linhas telefônicas por falta de pagamento de parcelas de financiamentos.
Juazeiro do Norte - *Secretaria da Saúde informa boletim epidemiológico do coronavírus no Município*
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde deste sábado (21), o Município já notificou 15 casos suspeitos de coronavírus, sendo 01 caso confirmado, 03 descartados, e 11 aguardando os resultados dos exames.
A paciente que testou positivo para coronavírus permanece internada no Hospital Regional do Cariri e o quadro clínico é estável.
A Prefeitura Municipal, através de ações conjuntas de todas as Secretarias, segue desenvolvendo trabalhos direcionados para a prevenção.
O secretário da Saúde, Lucimilton Macêdo, reforça a importância do isolamento domiciliar nesse momento para interromper a cadeia de transmissão do vírus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.