Duas funcionárias do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca foram mortas a tiros por um funcionário da instituição de ensino. A professora com graduação no exterior, Allane de Souza Pedrotti Matos, chegou sem vida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade. Já a psicóloga Layse Costa Pinheiro chegou em estado gravíssimo à unidade de saúde e não resistiu, segundo a Secretária Municipal de Saúde. As duas servidoras foram atingidas por tiros na cabeça disparados por João Antônio Miranda Tello Ramos. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário também se matou com um tiro na cabeça dentro do Cefet. O Corpo de Bombeiros informou que chegou à unidade de ensino às 15h50 e socorreu as duas funcionárias. O Cefet decretou luto oficial de cinco dias pela morte das duas funcionárias de carreira. "A direção-geral do Cefet/RJ lamenta profundamente essa tragédia que chocou a comunidade acadêmica e decreta luto ...
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, informa que saiu na noite deste domingo, 29, o resultado de mais dois casos de pacientes suspeitos de Coronavírus negativados, portanto, dois casos descartados.
O Município possui 32 casos suspeitos da Covid – 19 que estão aguardando os resultados dos exames; 09 até o momento já foram descartados e 01 caso confirmado. A Secretaria de Saúde orienta sobre a importância das pessoas permaneceram em suas casas, como forma de manter a quarentena. Com isso, prevenindo o contágio da doença. As equipes da Prefeitura Municipal continuam trabalhando no combate ao Coronavírus.
#fiqueemcasa
#naotenhamedotenhacuidado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.