#audioinclui

segunda-feira, 23 de março de 2020

Mercadinhos São Luiz dá orientações e tira dúvidas sobre funcionamento das lojas




Informação correta é sempre uma grande aliada, especialmente neste momento em que a população enfrenta os efeitos de uma pandemia. Preocupado em orientar corretamente seus clientes, o Mercadinhos São Luiz tem se comunicado pelas redes sociais da empresa, dando dicas, e pedindo a conscientização e colaboração de todos, para que a situação seja enfrentada da melhor maneira possível. Confira abaixo as informações:

Consumo consciente e higienização:

- Evite estocar grandes quantidades de produtos. Quando você compra muito, pode faltar para alguém;

- As lojas do São Luiz estão atendendo todas as normas de prevenção exigidas e orientadas pelos órgãos de saúde para garantir a segurança de todos os colaboradores e clientes.

- Respondendo às dúvidas dos clientes em relação ao uso de máscaras e luvas, os colaboradores têm liberdade para utilizar, caso desejem, mas são informados sobre as orientações da OMS e do Ministério da Saúde, de que o uso de máscaras é indicado somente às pessoas com sintomas, e equipes de saúde.

- Colaboradores que apresentam sintomas são orientados a suspender as atividades.

Novos horários de funcionamento:

As lojas estão funcionando normalmente, exceto a do Shopping Riomar, que está fechada. As demais sofreram alteração apenas no horário, que são estes:

7h às 20h - Dunas, Oliveira Paiva, Pontes Vieira, Cocó, Virgílio Távora, Barão de Studart, Cambeba, Praia de Iracema, Alphaville, Edilson Brasil Soares, Pátio Água Fria, Del Paseo, Rui Barbosa, Miguel Dias e Santos Dumont.

8h às 20h - Juazeiro do Norte

10h às 20h - Benfica

Mais dicas: 

- Escolha uma pessoa da família para ir às compras. Assim, evitam aglomerações desnecessárias.

- Evite ir ao supermercado neste período se você apresenta sintomas de gripe, é idoso ou faz parte de qualquer outro grupo de risco.

- Evite trazer crianças às compras.

- Mantenha pelo menos 1 metro de distância de outras pessoas.

- Se tossir ou espirrar, cubra a boca com o antebraço.

- Não cheire frutas e verduras, e evite tocar produtos e devolvê-los à gôndola.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.