Modalidade Home Office: Como se manter motivado em tempos de crise mundial



Devido ao atual cenário mundial, diversas empresas liberam seus funcionários para trabalharem de casa. Mas a liberdade que o home office proporciona pode prejudicar a produtividade. Sem falar que o contexto de pandemia vivenciada não ajuda em nada na saúde mental das equipes. A pergunta é: como manter um time efetivamente motivado trabalhando em casa nesse período turbulento?


O gestor de carreiras e diretor da Sancho, Wladson Sidney, preparou uma palestra 100% digital respondendo este questionamento e dando uma série de dicas para que as pessoas consigam atravessar esse momento de pandemia. “O intuito é ajudar o máximo de pessoas a sair melhor dessa situação, do que quando entraram. Os eventos digitais é a forma segura de trocarmos experiências, de expressarmos nossa humanidade e adquirir novos aprendizados. Motive! Inspire! Seja você a mudança”, diz o gestor de carreiras.


Sobre Wladson Sidney

Wladson Sidney é o nome do Carisma no Ceará. Com muito bom humor, o empresário e artista ministra palestras descontraídas com um conteúdo exclusivo e motivador, com foco em ajudar pessoas e desenvolver carreiras. A exclusividade e irreverência são características que acompanham todos os trabalhos do gestor.


Para mais informações, entre em contato (85) 9 8779.2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça