Pular para o conteúdo principal

MRV lança campanha #fiqueemcasa




Empresa apresenta plataforma digital, que possibilita que todo o processo de compra de um apartamento seja feito de maneira online


Com a campanha #fiqueemcasa, a MRV, líder em soluções habitacionais, organizou uma alternativa para que o brasileiro não precise sair de casa para adquirir seu imóvel. A empresa preparou todos os seus canais digitais e expandiu a atuação de sua plataforma de vendas digital que possibilita que o cliente realize toda a jornada de compra de um apartamento, em poucas horas, sem sair de casa. A ferramenta está no ar para atender as mais de 160 cidades em que a MRV atua.


“Em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), é nosso dever, como empresa, informar e ajudar o nosso público da melhor maneira possível”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios. “Assim como toda a população, precisamos nos reinventar para continuarmos ao lado do nosso cliente”, afirma Resende.

Para acessar a plataforma, entre no site mrv.com.br, ou Whatsapp (31) 9900 9000.


Ficha técnica da campanha:

Produtora de vídeo: Ilha 3
Produtora de áudio: Mister Som
Edição: Daniel Pardo
Agência: Impacto Comunicação
Criação: Laura Lombardi/Alexandre Level
Atendimento agência: Raquel Drumond
Atendimento e aprovação cliente: Henrri do Verge


Para acessar o vídeo, clique em https://www.youtube.com/watch?v=NbZLgSYcQGs 


Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas