Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

O Boticário reforça importância de cultivar o amor em tempos de isolamento


Marca propõe uma pausa no abraço, mas não no amor, e lembra que outras formas de carinho ajudam a atenuar este momento difícil para todos

O Boticário sempre incentivou o cuidado e carinho com quem se ama, o estar junto. Agora, em um cenário de crise na saúde mundial, a marca lança filme relembrando alguns momentos especiais, alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento #FicaEmCasa, em prol do distanciamento social no combate ao Coronavírus.

No filme lançado domingo (22) durante os intervalos do Fantástico, na TV Globo, o Boticário reforça o desejo para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca.

Lavar ou higienizar as mãos corretamente, mandar uma mensagem ou ligar para conferir como estão amigos e familiares, manter uma rotina de exercícios e trabalho em casa. Todas estas são atitudes de cuidado e carinho com si mesmo e com o próximo. A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.

“O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, alerta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. “Este é o movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário” completa.

A empresa tem tomado todas as medidas necessárias para apoiar a prevenção da contaminação do Coronavírus (COVID-19), cumprindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências de cada estado e cidade em que atua, além de monitorar de perto o desdobramento da situação.

Onde tem amor tem beleza.
#DoeAmor #OndeTemAmorTemCuidado

***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.