Pular para o conteúdo principal

Oportunidade - Ernst & Young recebe inscrições para Programa de Trainee 2020; vagas no Ceará

A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de diversos cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação). As vagas são para os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.

As inscrições vão até 05/04/2020
Mais informações:
Programa de Trainee EY 2020

Com informações do EstágioTrainee.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas