Pular para o conteúdo principal

Oportunidade - Ernst & Young recebe inscrições para Programa de Trainee 2020; vagas no Ceará

A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de diversos cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação). As vagas são para os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.

As inscrições vão até 05/04/2020
Mais informações:
Programa de Trainee EY 2020

Com informações do EstágioTrainee.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…