O município de Ararendá registrou o maior volume de chuva do Ceará nas últimas 24 horas, com 52 milímetros acumulados no posto Lagoa de Santo Antônio, conforme dados divulgados pela Funceme nesta sexta-feira (21). Foto: Reprodução/Funceme De acordo com o levantamento, apenas um posto superou a marca dos 50 mm no período analisado. Outros dois registros ultrapassaram os 40 mm: 45 mm em Granja (Pessoa Anta) e 34 mm em Nova Russas (Açude Farias de Sousa).
Com 250m2 de pura diversão, o Parque Colorê é a nova atração que o Game Station leva ao Shopping RioMar Fortaleza, no bairro de Papicu.
A instalação conta com várias camas elásticas super coloridas além de brinquedos conectados cheios de elementos lúdicos e interativos para uma grande brincadeira em família. Cada parte permite que os pequenos se movimentem e trabalhem coordenação motora enquanto se divertem.
A atração ficará disponível durante o mês de Março.
Entrada: R$30 (30 minutos)
Tamanho permitido: 1m de altura. Crianças de menor estatura devem estar acompanhadas de adultos pagantes.



Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.