Martinelli valoriza chance na Seleção: "Temos que nos sentir privilegiados" Jogador do Fluminense foi convocado pela primeira vez para a Amarelinha 1x Assessoria CBF 27/09/2026 - 07h31 Atualizado há cerca de 21 horas O meio-campista Martinelli quer valorizar sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e a oportunidade de trabalhar com o técnico Carlo Ancelotti. Em entrevista à CBF TV , ele explicou que deseja agarrar a oportunidade, pois sabe o quão foi difícil chegar à Amarelinha, e destacou que os atletas devem se sentir "privilegiados". “Todo jogador quer vestir o escudo da Seleção. Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade, pelo professor e por todo o staff. E a cada dia que passa aqui estou desfrutando ao máximo, vivendo intensamente, porque a gente sabe como é difícil estar aqui. Temos que nos sentir privilegiados e dar a nossa vida pela Seleção”, comemorou. Ele foi selecionado para o lugar de João Pedro, atacante do Chelsea desconvocado por ...
As inscrições têm início nesta segunda-feira (09/03) e seguem até o dia 15 de abril. A proposta escolhida receberá o incentivo de R$ 12 mil reais
A Prefeitura de Fortaleza e o Instituto Iracema, em parceria com a Associação Ceará Design, lançam o concurso da marca Fortaleza Cidade Criativa do Design. A proposta escolhida receberá o incentivo de R$ 12 mil reais e vai representar a cidade junto à rede de cidades criativas da UNESCO e para o público em geral.
Para participar, os interessados deverão realizar suas inscrições, a partir desta segunda-feira (09/03) até o dia 15 de abril, exclusivamente através do envio da ficha de inscrição e proposta para o e-mail: contato@institutoiracema.com . No assunto do e-mail “Inscrição Marca Fortaleza Cidade Criativa”. As inscrições enviadas fora do prazo não serão consideradas.
A proposta da marca deverá seguir o seguinte modelo: arquivo tipo PDF com 3 páginas tamanho A4 e no máximo 15Mb. Na página 1 - marca em fundo branco. Página 2 - painel de inspiração e texto de apresentação. Na página 3 - livre para apresentação de aplicações da marca, simulações e outras imagens.
Sobre o Texto de apresentação: a proposta de marca deve ser defendida num texto de no máximo mil (1.000) caracteres. Sobre a Marca Gráfica: a marca deve conter dois níveis de informação textual com ênfase visual decrescente: Nível 1: Fortaleza Nível 2: City of design.
A proposta escolhida será objeto de contratação de serviço de design gráfico para desenvolver o manual de identidade visual da marca. O modelo da ficha de inscrição bem como demais informações encontram-se disponíveis no http://institutoiracema.com/ editais.
Desde outubro de 2019, Fortaleza ingressou na rede de Cidades Criativas da Unesco. A chancela contempla cidades que contribuem de forma tangível para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável por meio de ações e pensamentos inovadores, que beneficiam diretamente as comunidades no nível urbano.
A rede é subdividida por áreas de destaque da economia criativa: Artesanato, Design, Cinema, Gastronomia, Literatura, Artes Digitais e Música. Fortaleza se destaca como cidade criativa do design.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.