O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
A previsão é de que, na próxima semana, um segundo lote de vacinas seja recebido
A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza informa que já alcançou a meta de cobertura na primeira etapa de vacinação contra a gripe H1N1, iniciada no último final de semana, contemplando cerca de 140.000 doses, aplicadas com o primeiro lote destinado à população com mais de 60 anos.
A rede de atendimento funcionou distribuída nos 113 Postos de Saúde, 200 escolas municipais e pontos de vacinação em regime de drive thru em estacionamentos de shoppings e campus universitário.
Nesta quinta-feira, a vacinação será realizada apenas no regime domiciliar, imunizando pessoas com mais de 80 anos e os idosos com idade entre 60 a 79 anos que estejam acamados.
Esse tipo de atendimento acontece mediante o cadastro feito no Posto de Saúde da área.
Para realizar o cadastro, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) está disponibilizando um número de WhatsApp que também servirá para agendamentos e confirmações de datas e horários das visitas.
Número para cadastro e agendamento: (85) 9.9989-4799.
A SMS trabalha com a previsão de que na próxima semana já deverá receber um segundo lote de vacinas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.