A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
A previsão é de que, na próxima semana, um segundo lote de vacinas seja recebido
A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza informa que já alcançou a meta de cobertura na primeira etapa de vacinação contra a gripe H1N1, iniciada no último final de semana, contemplando cerca de 140.000 doses, aplicadas com o primeiro lote destinado à população com mais de 60 anos.
A rede de atendimento funcionou distribuída nos 113 Postos de Saúde, 200 escolas municipais e pontos de vacinação em regime de drive thru em estacionamentos de shoppings e campus universitário.
Nesta quinta-feira, a vacinação será realizada apenas no regime domiciliar, imunizando pessoas com mais de 80 anos e os idosos com idade entre 60 a 79 anos que estejam acamados.
Esse tipo de atendimento acontece mediante o cadastro feito no Posto de Saúde da área.
Para realizar o cadastro, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) está disponibilizando um número de WhatsApp que também servirá para agendamentos e confirmações de datas e horários das visitas.
Número para cadastro e agendamento: (85) 9.9989-4799.
A SMS trabalha com a previsão de que na próxima semana já deverá receber um segundo lote de vacinas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.