Flaco López decide, Palmeiras vence o Corinthians e encosta na liderança (Crédito: Guilherme Veiga / Ag. Paulistão ) Publicado em 08 de fevereiro de 2026, às 22h35 O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (8), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sétima e penúltima rodada do Paulistão Casas Bahia. O gol do clássico foi marcado por Flaco López, aos 39 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o Timão teve a chance de abrir o placar, mas Memphis Depay desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 15 pontos e ocupa a segunda colocação, com um a menos que o líder Novorizontino, que tem 16. O Corinthians aparece em quinto lugar, com 11 pontos. Na última rodada, o time alvinegro visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, no domingo (15), às 20h30, enquanto o Verdão recebe o Guarani, também no domingo, às 20h30, na Arena Barueri. Ao Vivo
O Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, divulga o resultado do Credenciamento de Artistas 2020. Os classificados serão credenciados e ficarão à disposição da instituição para prestarem seus serviços ou apresentarem seus trabalhos, podendo ocorrer em todo o Estado.
O Credenciamento de Artistas Sesc 2020 contempla trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras oficinas, cursos, mediações, dentre outras atividades com foco no desenvolvimento artístico-cultural.
A programação do Sesc Ceará prima pela diversidade de gêneros e estilos, tendo como premissa o diálogo entre todas as suas linhas atuação, tais como educação, lazer, cultura, saúde e assistência. Mais do que nunca, as ações promovidas pela instituição visam estimular a formação de plateia e a participação cada vez maior da população, além de fomentar os artistas e toda a cadeia produtiva que envolve a cultura no Ceará.
Confira o resultado no site do Sesc Ceará.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.