Pular para o conteúdo principal

*Shopping Del Paseo é ponto de coleta de doações do Movimento Supera Fortaleza*




Existem milhares de pessoas em Fortaleza sem possibilidades de ter uma renda para garantir o próprio sustento e de seus familiares. Pensando nisso, o Shopping Del Paseo abraçou o Movimento Supera Fortaleza. Doações de alimentos, itens de higiene e material de limpeza, podem ser feitas nos Mercadinhos São Luiz (no piso L1 do shopping - entrada pela Rua Barbosa de Freitas). Tudo o que for arrecadado será encaminhado para famílias de trabalhadores autônomos e moradores de rua.

Mais do que nunca, precisamos ficar unidos em atos de solidariedade. Para os menos favorecidos economicamente, a questão da sobrevivência vai além da saúde neste momento pelo qual estamos passando. Muitos precisam de doações. Faça parte desta corrente do bem!

O Movimento Supera Fortaleza é uma parceria do Sistema Verdes Mares, Prefeitura de Fortaleza, Somos Um e Organizações Não Governamentais, entre elas a Edisca. A distribuição dos alimentos será feita pela Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Fortaleza.

*Saiba como ajudar!*
*Para doação de alimentos e itens de limpeza:*
Ponto de coleta nos Mercadinhos São Luiz, piso L1 do Shopping Del Paseo. A entrada é pela Rua Barbosa de Freitas.
Outro ponto de doação fica na Rua Paula Ney, 732 – Aldeota
O Movimento Supera Fortaleza também pode buscar a sua doação, basta ligar para: (85) 99989.4799


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas