Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (10), na rodovia CE-284, no município de Saboeiro, no interior do Ceará. A colisão ocorreu nas proximidades do Sítio Bom Jardim e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. Foto: Reprodução Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, os dois veículos de carga colidiram violentamente em um trecho da rodovia estadual. Um dos caminhões transportava refrigerantes, enquanto o outro estava carregado com gesso. Gcnais
_Funcionarão apenas os Mercadinhos São Luiz, Extrafarma e Caixa Econômica Federal_
Nesse momento de evolução do Coronavírus (COVID-19) no país, seguimos comprometidos em atender as recomendações das autoridades de saúde com ações que contribuam para minimizar os riscos de disseminação do vírus, visando, principalmente, a preservação da saúde e segurança de todos.
*Informamos o fechamento temporário do Shopping Del Paseo a partir de amanhã, dia 20 de março, até 1º de abril.*
Entendendo, entretanto, que algumas operações seguem sendo essenciais, se mantém em funcionamento os Mercadinhos São Luiz, de 7h às 22h, Extrafarma, de 7h às 20h e Caixa Econômica Federal, de 10h às 16h.
O Shopping Del Paseo, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e seguirá atuando para ajudar o país a passar por este momento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.