A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de botar tornozeleira no ex-presidente Jair Bolsonaro não deve comprometer as negociações sobre o tarifaço dos Estados Unidos, disse nesta sexta-feira (18) o vice-presidente Geraldo Alckmin . Ele deu as declarações após se reunir com representantes dos setores de mineração e de energia, dois segmentos que serão bastante afetados pelas medidas do governo de Donald Trump. Em entrevista nesta noite, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços disse que o governo continuará a apostar no diálogo e na negociação. Alckmin lembrou que os Poderes são separados e que o Executivo não pode interferir em decisões do Judiciário. “[A decisão de Moraes] não pode e não deve [afetar as negociações comerciais], porque a separação dos Poderes é a base do Estado, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Os poderes são independentes. Não há relação entre uma questão política ou jurídica ...
_Funcionarão apenas os Mercadinhos São Luiz, Extrafarma e Caixa Econômica Federal_
Nesse momento de evolução do Coronavírus (COVID-19) no país, seguimos comprometidos em atender as recomendações das autoridades de saúde com ações que contribuam para minimizar os riscos de disseminação do vírus, visando, principalmente, a preservação da saúde e segurança de todos.
*Informamos o fechamento temporário do Shopping Del Paseo a partir de amanhã, dia 20 de março, até 1º de abril.*
Entendendo, entretanto, que algumas operações seguem sendo essenciais, se mantém em funcionamento os Mercadinhos São Luiz, de 7h às 22h, Extrafarma, de 7h às 20h e Caixa Econômica Federal, de 10h às 16h.
O Shopping Del Paseo, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e seguirá atuando para ajudar o país a passar por este momento.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.