Pular para o conteúdo principal

Shopping Del Paseo reduz horário de funcionamento em prevenção ao Coronavírus (COVID-19)



O Shopping Del Paseo está adotando várias medidas de prevenção ao Covid-19, seguindo recomendações sugeridas pelo Ministério da Saúde para ajudar na redução dos casos de contaminação do novo Coronavírus no Ceará.

A partir desta quarta-feira (18), o Shopping Del Paseo adota um horário reduzido de funcionamento. As Lojas, a Praça de Alimentação e o Park & Games estarão abertos ao público das 12h às 20h. Os Mercadinhos São Luiz, das 7h às 22h. O cinema, das 13h às 20h. Já o estacionamento funcionará das 7h às 22h.

O Shopping suspendeu o Fim de Semana Divertido - programação infantil que aconteceria nos próximos finais de semana, e os demais eventos programados para o mês de março. Além disso, intensificou a rotina de limpeza e higienização dos espaços, dos carrinhos de bebê e infantil e das cadeiras de rodas, com a utilização dos produtos recomendados pelo Ministério da Saúde. Também está disponibilizando álcool em gel nas entradas dos elevadores, corredores dos banheiros e Praça de Alimentação.

Na Praça de Alimentação, houve uma redução do número de mesas e cadeiras, melhorando o distanciamento entre elas. As portas de entrada do Shopping serão mantidas abertas para ter uma maior circulação do ar.

A administração do Del Paseo emitiu comunicado aos colaboradores do Shopping e das lojas com orientações para cuidados pessoais preventivos. Além disso, os colaboradores que fazem parte do grupo de risco ou que apresentem sintomas compatíveis com o Coronavírus (COVID-19) serão dispensados do trabalho.

O Shopping Del Paseo, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e permanecerá atento às orientações dos órgãos de saúde do Estado para garantir o bem-estar de todos os seus colaboradores e clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas