Pular para o conteúdo principal

Sicredi oferece alternativa digital de compra e venda em tempos de isolamento social



A Instituição Financeira Sicredi oferece aos seus associados o “Sicredi Conecta”, aplicativo de marketplace da instituição. O foco da plataforma está nos associados e em seus negócios, funcionando como uma rede de divulgação de produtos e serviços. O app é ideal para o recente momento, em que se é orientado o isolamento social e está instituído o fechamento do comércio.

“Nós do Sicredi sempre promovemos ações, desenvolvemos projetos e ofertamos serviços que cooperam diretamente para o bem-estar pessoal e econômico de nossos associados e seus negócios. O 'Sicredi Conecta', por exemplo, vai estimular a continuidade das atividades de nossos associados, com conforto, segurança e comodidade", afirma Marcos Aragão, diretor executivo da Sicredi Ceará Centro Norte.

Exclusivo para associados, o aplicativo amplia o relacionamento da instituição com todos os que optam por usar a plataforma, conectando pessoas e empresas por meio de anúncios e promoções. Está disponível para Android, pela Play Store, e iOS, pela Apple Store.

Para mais informações sobre o aplicativo, o associado deve entrar em contato com o seu gerente ou acessar as redes sociais da instituição @sicrediceara.

Sobre a Sicredi Ceará Centro Norte
Instituição Financeira Cooperativa, a Sicredi Ceará Centro Norte é comprometida com a vida financeira dos associados. Investimento, empréstimos, cartões, consórcio e seguros são alguns dos produtos e serviços oferecidos pela instituição. Para ser associado da Sicredi, basta se dirigir a uma das 13 agências disponíveis em todo o Estado, localizadas em Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Russas, Quixadá, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Crateús e Tauá. Os endereços podem ser conferidos no site www.sicredi.com.br/cearacentronorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas