Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
O Sindicato das Autoescolas do Ceará enviou ofício ao Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran CE) em que propõe medidas para que os estabelecimentos de ensino voltem a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 30.
Entre elas, a redução em 30% do número de alunos nas salas de aulas teóricas e a higienização dos veículos para as aulas práticas. A entidade também sugere que os postos do Detran CE atendam a população por meio de agendamento e apenas durante meio expediente. As medidas têm o objetivo de reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).
“A prioridade é a saúde de todos os cearenses, levando em consideração as pessoas que fazem o nosso setor, como os instrutores, colaboradores, usuários e servidores do Detran CE. No entanto, devemos agora também nos preocupar com as empresas e serviços que dependem do funcionamento de ambos, com a manutenção dos empregos que são gerados e com a economia do nosso estado”, defende o presidente do Sindicato, Eliardo Martins.
Em todo o estado, as autoescolas são responsáveis por mais de 4 mil empregos diretos, além de serem importantes vetores de movimentação econômica em muitos municípios. O documento também foi encaminhado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio CE), à qual o Sindicato é filiado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.