A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
Tempo no Dia de São José - Com tendência de acumulados menos expressivos, centro-sul e noroeste deverão concentrar chuvas até esta quinta-feira (19)
O Ceará segue com tendência de chuvas em todas as regiões até a próxima sexta-feira (20), porém, os acumulados, de forma geral deverão ser menos expressivos em relação ao início da semana.
De acordo com análise das condições de tempo realizada na manhã desta quarta (18), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que, ao longo do dia de hoje, o céu seguirá variando sua cobertura, isto é, ora mais encoberto, ora com períodos mais claros. Neste atual cenário, o centro-sul deverá receber precipitações com maior intensidade, principalmente entre tarde e noite. Nas demais áreas, precipitações isoladas.
Já nesta quinta-feira (19), o noroeste do Ceará, região que compreende a Ibiapaba e o Litoral Norte, deverão ficar mais suscetíveis a chuvas mais expressivas em relação à maior parte do território cearense. Porém, Cariri, Sertão Central e Inhamuns permanecerão sob previsão de eventos de chuva, ou seja, tendência de registros em mais de 50% das suas áreas. Nas demais, precipitações isoladas.
Por fim, na próxima sexta-feira (20), o estado volta a ter expectativa de eventos de chuva em todas as macrorregiões. Apesar disto, os meteorologistas da Funceme permanecerão analisando as condições de tempo, em caso de mudanças, as informações serão compartilhadas no site oficial do órgão.
Fortaleza e RMF
De hoje até sexta, Fortaleza e Região Metropolitana deverão concentrar precipitações isoladas nos períodos da madrugada e da manhã, com intensidade variando entre fraca a moderada. Ao longo destes três dias, o céu deverá apresentar-se com nebulosidade variável, com períodos mais claros na turno da tarde.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.