Pular para o conteúdo principal

Aeroporto de Fortaleza - GOL ajusta malha aérea essencial de maio e oferece mais opções para o Nordeste

Sempre pensando nos Clientes que realmente precisam viajar neste momento ou transportar itens de urgência, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do País, anuncia atualizações em sua malha essencial de maio, incluindo novas rotas para o Nordeste nas cidades de Fortaleza, Natal, Salvador, João Pessoa e Recife, por meio de voos adicionais a partir de 24/05.

Com a expectativa de leve aumento da demanda, a GOL expande as operações no Aeroporto Internacional de Fortaleza (FOR), no Ceará, para três destinos: Brasília (BSB), com três saídas semanais; Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, com cinco decolagens; e Recife (REC), com três voos (terça, quinta e domingo).

No Rio Grande do Norte, o aeroporto de Natal (NAT) passa a se conectar com o Galeão, com três saídas semanais. Já o Aeroporto de Salvador (SSA), na Bahia, fará ligação com os aeroportos de Brasília, com três decolagens na semana, e Galeão, operando três voos.

Em Pernambuco, o Aeroporto Internacional do Recife terá três novas frequências para Fortaleza, Brasília (escala em Fortaleza) e para o Galeão. Na Paraíba, o aeroporto de João Pessoa (JPA) passa a contar com três voos semanais para o Galeão, no Rio de Janeiro. Todos esses voos serão adicionais, com vigência a partir de 24/05 e sujeitos a alterações.

Malha essencial

É grande a similaridade da malha essencial de maio com a de abril, tanto que o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) se mantém como hub principal - ponto de conectividade com as capitais estaduais brasileiras. Agora são 51 voos diários e outros 17 adicionais (a partir de 24/05) para todo o Brasil, ante os 50 do mês anterior. A GOL entende que a agilidade para fazer movimentações que incrementam com cautela suas operações é necessária em momentos de estagnação como esse que o setor aéreo está vivendo, assim como a retração deve ser rapidamente implementada em períodos de baixa. A Companhia ressalta que alguns cancelamentos e alterações podem ser necessários no período, sobretudo em relação aos voos adicionais.

Regras e procedimentos para remarcações e cancelamentos

Durante a crise da Covid-19, a GOL flexibilizou as regras e os procedimentos para que não haja cobrança de taxa de alteração de voos agendados até 30/09, garantindo o uso integral do valor pago pela passagem em outras viagens. Para a maior comodidade dos Clientes, estimula o uso dos canais digitais para as remarcações e dúvidas. Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

Todos os destinos e horários que compõem a malha aérea essencial de maio de 2020 estão em:

https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol?br=banner-carrossel1&of=compromisso-gol-voos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…