Pular para o conteúdo principal

AJE Fortaleza lança a campanha "Juntos contra o Covid-19" para ajudar instituições que cuidam de idosos e moradores de rua



Em meio ao atual cenário de Covid- 19 e os impactos da nova realidade do isolamento social, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) exerce seu papel de responsabilidade social e lança a campanha ‘’Juntos contra o Covid-19’’.

A iniciativa consiste em reunir o maior número possível de pessoas que desejam ajudar o próximo e fornecer materiais e doações para instituições que cuidam de pessoas no grupo de risco. Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas e produtos de limpeza que serão destinados às instituições que cuidam de idosos e àquelas que estão acolhendo pessoas em situação de rua para conter o avanço da doença.
Quem quiser doar basta acessar o site (www.ajesocialfortaleza.com/home) ou através do link: https://linktr.ee/ajefortaleza 

‘’ Estamos cientes dos impactos negativos do vírus em nossa economia, contudo, é durante os momentos de crise que nascem as grandes invenções, as estratégias mais singulares, os melhores descobrimentos e a capacidade do ser humano de, apesar das adversidades, conseguir ajudar o seu próximo’’ ressalta o coordenador- geral da AJE, Valdemir Alves.

As instituições que serão contempladas com as doações são: Lúmen, Sopai - Hospital Infantil Filantrópico, Legião da boa vontade e lares de idosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas