Depois de mais de 121 voos afetados em São Paulo, o aeroporto de Congonhas opera normalmente nesta sexta-feira (12). Até as 7h de hoje, houve apenas uma chegada e duas partidas canceladas. O terminal viveu dois dias de caos devido à ventania que passou pela cidade na quarta-feira (10) e quinta-feira (11). A concessionária Aena, que administra Congonhas, informou que toda a estrutura do aeroporto está disponível no momento, assim como os serviços de atendimento aos passageiros. Os problemas enfrentados em São Paulo provocaram um efeito cascata em vários aeroportos do país, gerando filas, atrasos e novos cancelamentos.
AJE Fortaleza lança a campanha "Juntos contra o Covid-19" para ajudar instituições que cuidam de idosos e moradores de rua
Em meio ao atual cenário de Covid- 19 e os impactos da nova realidade do isolamento social, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) exerce seu papel de responsabilidade social e lança a campanha ‘’Juntos contra o Covid-19’’.
A iniciativa consiste em reunir o maior número possível de pessoas que desejam ajudar o próximo e fornecer materiais e doações para instituições que cuidam de pessoas no grupo de risco. Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas e produtos de limpeza que serão destinados às instituições que cuidam de idosos e àquelas que estão acolhendo pessoas em situação de rua para conter o avanço da doença.
Quem quiser doar basta acessar o site (www.ajesocialfortaleza.com/ home) ou através do link: https://linktr.ee/ajefortaleza
‘’ Estamos cientes dos impactos negativos do vírus em nossa economia, contudo, é durante os momentos de crise que nascem as grandes invenções, as estratégias mais singulares, os melhores descobrimentos e a capacidade do ser humano de, apesar das adversidades, conseguir ajudar o seu próximo’’ ressalta o coordenador- geral da AJE, Valdemir Alves.
As instituições que serão contempladas com as doações são: Lúmen, Sopai - Hospital Infantil Filantrópico, Legião da boa vontade e lares de idosos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.