O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi eleito nesta quarta-feira (13) para ocupar o cargo de ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), órgão responsável pela organização das eleições de outubro. A eleição simbólica foi realizada pelo plenário do Supremo, em função da renúncia da ministra Cármen Lúcia ao cargo de ministra efetiva. Toffoli já faz parte do colegiado e atuava com ministro substituto. Ontem, a ministra foi sucedida na presidência do TSE por Nunes Marques. Mesmo após deixar o comando do tribunal, ela poderia continuar em uma cadeira efetiva no TSE até o dia 3 de junho, quando encerraria oficialmente seu período na Corte. Contudo, a ministra comunicou hoje ao Supremo que decidiu antecipar sua saída definitiva do tribunal eleitoral. Cabe ao STF aprovar os nomes dos membros do TSE. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O TSE é composto por sete ministros, ...
AJE Fortaleza lança a campanha "Juntos contra o Covid-19" para ajudar instituições que cuidam de idosos e moradores de rua
Em meio ao atual cenário de Covid- 19 e os impactos da nova realidade do isolamento social, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) exerce seu papel de responsabilidade social e lança a campanha ‘’Juntos contra o Covid-19’’.
A iniciativa consiste em reunir o maior número possível de pessoas que desejam ajudar o próximo e fornecer materiais e doações para instituições que cuidam de pessoas no grupo de risco. Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas e produtos de limpeza que serão destinados às instituições que cuidam de idosos e àquelas que estão acolhendo pessoas em situação de rua para conter o avanço da doença.
Quem quiser doar basta acessar o site (www.ajesocialfortaleza.com/ home) ou através do link: https://linktr.ee/ajefortaleza
‘’ Estamos cientes dos impactos negativos do vírus em nossa economia, contudo, é durante os momentos de crise que nascem as grandes invenções, as estratégias mais singulares, os melhores descobrimentos e a capacidade do ser humano de, apesar das adversidades, conseguir ajudar o seu próximo’’ ressalta o coordenador- geral da AJE, Valdemir Alves.
As instituições que serão contempladas com as doações são: Lúmen, Sopai - Hospital Infantil Filantrópico, Legião da boa vontade e lares de idosos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.