Pular para o conteúdo principal

BB lança plataforma digital para venda de imóveis


São 1,6 mil imóveis disponíveis em iniciativa inédita na administração pública.

O Banco do Brasil (BB) passa a disponibilizar a partir desta terça, 14 de abril, uma solução totalmente digital para a venda de imóveis de sua carteira. A iniciativa, inédita na administração pública federal, possibilita a aquisição de forma online pelo endereço eletrônico seuimovelbb.com.br. O projeto é uma parceria com a startup Resale. Estão disponíveis para venda cerca de 1,6 mil imóveis em todo o país, entre casas e apartamentos retomados da carteira de crédito imobiliário.

Todo o processo, desde a oferta até o pós-venda, finalizando com o registro em cartório, é feito por meio de sistema desenvolvido pela Resale. A empresa também responde pela gestão e venda dos imóveis, priorizando uma jornada de compra mais ágil e garantindo uma experiência digital aos compradores. Isso inclui a digitalização de documentos e escrituras, o que poupa ao cliente final idas ao cartório e às agências físicas.

Para o vice-presidente Corporativo do Banco do Brasil, Mauro Ribeiro Neto, a parceria mostra que o BB acompanha as inovações no mercado. “Estamos atentos às mudanças de hábitos e aos comportamentos da sociedade, cada dia mais velozes e interdependentes. Ao atuar no mercado de imóveis pelo meio virtual e em parceria com uma startup, o BB reforça seu papel de agente inovador e empresa comprometida com um atendimento amplo e facilitado ao investidor”, afirma.

Quem se interessar em adquirir os imóveis deve se cadastrar na página da plataforma seuimovelbb.com.br. No site, é possível verificar as propriedades disponíveis nas praças de seu interesse e receber informações do que será ofertado.O serviço fica disponível a partir do dia 14 deste mês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas