Pular para o conteúdo principal

*TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo*

 *TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo* Com profundo pesar, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará informa o falecimento do conselheiro Alexandre Figueiredo, neste domingo (16/6). Em nome de todos os conselheiros, auditores, procuradores de contas, servidores, colaboradores e estagiários, o presidente do TCE Ceará, conselheiro Rholden Queiroz,  se solidariza com os familiares e amigos do conselheiro decano desta Corte de Contas. Natural de Sobral (CE), Alexandre Figueiredo tinha 66 anos. Foi empossado como Conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará em 29/6/95, após ser indicado por dez partidos políticos representados na Assembleia Legislativa.  Pós-graduado em Direito Constitucional, ingressou na política-partidária, sendo eleito Deputado Estadual pela primeira vez para cumprir mandato de 1987 a 1991. Reelegeu-se para legislatura de 1991 a 1995.  Na Assembleia, foi presidente das Comissões de Agricultura e Pecuária e de Constituição, Ju

Boa notícia - *Transporte coletivo sob demanda ampliará área de atuação para facilitar acessos a hospitais e serviços essenciais*



O TopBus+, transporte coletivo por aplicativo, começou a atender chamados de mais dez novos bairros de Fortaleza, desde a última segunda-feira (27/04). São eles: Parquelândia, Parque Araxá, Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado, Damas, Jardim América, Gentilândia, Bom Futuro, Montese e Vila União.

A expansão da área de atuação do TopBus+ propõe ser mais uma forma de auxiliar o acesso a serviços essenciais, como idas a supermercados, farmácias e hospitais, durante a atual pandemia da Covid-19.

Para evitar aglomeração, as vans atenderão a um chamado por vez. Ou seja, o passageiro só terá acompanhantes dentro do veículo caso sejam pessoas adicionadas por ele mesmo ao seu pedido.

O serviço segue as recomendações oficiais de prevenção ao Coronavírus e está operando com as janelas abertas, higienização rigorosa dos veículos, motoristas com máscaras e álcool gel disponível aos clientes.

*O TopBus+* é um transporte público sob demanda por aplicativo, de caráter especial, que começou a operar em Fortaleza no dia 04 de dezembro de 2019, iniciando em onze bairros: (Centro, Praia de Iracema, Aldeota, Mucuripe, Varjota, Papicu, Cidade 2000, Cocó, Joaquim Távora, Fátima, Benfica). Possui uma frota completa de 18 Sprinters Mercedes-Benz, moderna e confortável, com Wi-Fi, entrada USB e tomadas para os clientes, além de oferecer um atendimento personalizado através dos motoristas contratados. O chamado e o pagamento são feitos pelo aplicativo e não há rota fixa, nem tarifa dinâmica, ou seja, o preço é apenas de acordo com o percurso da viagem do cliente.

*SERVIÇO*
- Expansão excepcional da área de atuação do TopBus+, devido à pandemia
- Mais 10 novos bairros serão atendidos (Parquelândia, Parque Araxá, Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado, Damas, Jardim América, Gentilândia, Bom Futuro, Montese e Vila União).
- As vans atenderão a um pedido por vez
- Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 6h às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.