Pular para o conteúdo principal

Cliente TIM em home office: saiba como aproveitar os benefícios


Operadora oferece navegação sem desconto do tráfego de dados no Microsoft Office 365 em todos os planos pós-pagos

O distanciamento social para combater a transmissão do novo coronavírus transformou a vida de diversos brasileiros. O home office já é realidade para uma parcela significativa da população e, para facilitar essa nova rotina, a TIM oferece alguns benefícios especiais para seus clientes nesse período de quarentena. O principal deles é a navegação na suíte de aplicativos Office 365 sem desconto na franquia de dados em todos os planos pós-pagos.
Assim, os usuários podem acessar à vontade soluções como Outlook – para receber e enviar e-mails– e o Microsoft Teams, hub de colaboração que possibilita reuniões por vídeo chamada, chat e compartilhamento de documentos com diversas pessoas simultaneamente.Há ainda o e-mail empresarial Microsoft Exchange, que aumenta a produtividade e protege os dados, o SharePoint, plataforma para gestão de conteúdos e documentos de forma colaborativa, além de ferramentas populares como Word, Power Point e Excel. Para aproveitar a novidade, basta o usuário realizar o acesso diretamente pelo site da Microsoft (www.office365.com.br) ou pelos apps dos serviços. O tráfego está liberado para clientes de planos pós-pagos individuais e corporativos.
Diversos planos, como o TIM Black 12GB e 14GB (pagamento via cartão de crédito) e TIM Black 30GB (pagamento por fatura),têm ainda a inclusão do TIM Protect Backup, permitindo aos usuários salvar e compartilhar dados na nuvem. O serviço traz ainda mais segurança para o trabalho remoto, protegendo arquivos importantes da empresa.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br/maisconectados-covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas