O Ministério Público do Ceará, por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), esteve na manhã dessa quinta-feira (22/01) na antiga Colônia de Férias dos Empregados da Coelce (Cofeco), situada nas proximidades da foz do Rio Pacoti, em Fortaleza, para apurar a legalidade da cobrança imposta aos usuários para acesso à área de praia e ao rio. Durante a inspeção, os agentes verificaram que a empresa responsável pelo local cobra taxa de R$ 25,00 por pessoa para permitir a entrada na área, valor equivalente ao cobrado para entrada no clube. Também foi constatado que existe uma rota alternativa, porém restrita apenas a pedestres, o que limita o acesso de consumidores que dependem de veículos, como famílias, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Após as constatações, o Decon notificou a empresa, que terá 20 dias para apresentar esclarecimentos e comprovar a legalidade da cobrança. Caso não atenda às exigências, poderá ser responsabilizada conforme o Código d...
Operadora oferece navegação sem desconto do tráfego de dados no Microsoft Office 365 em todos os planos pós-pagos
O distanciamento social para combater a transmissão do novo coronavírus transformou a vida de diversos brasileiros. O home office já é realidade para uma parcela significativa da população e, para facilitar essa nova rotina, a TIM oferece alguns benefícios especiais para seus clientes nesse período de quarentena. O principal deles é a navegação na suíte de aplicativos Office 365 sem desconto na franquia de dados em todos os planos pós-pagos.
Assim, os usuários podem acessar à vontade soluções como Outlook – para receber e enviar e-mails– e o Microsoft Teams, hub de colaboração que possibilita reuniões por vídeo chamada, chat e compartilhamento de documentos com diversas pessoas simultaneamente.Há ainda o e-mail empresarial Microsoft Exchange, que aumenta a produtividade e protege os dados, o SharePoint, plataforma para gestão de conteúdos e documentos de forma colaborativa, além de ferramentas populares como Word, Power Point e Excel. Para aproveitar a novidade, basta o usuário realizar o acesso diretamente pelo site da Microsoft (www.office365.com.br) ou pelos apps dos serviços. O tráfego está liberado para clientes de planos pós-pagos individuais e corporativos.
Diversos planos, como o TIM Black 12GB e 14GB (pagamento via cartão de crédito) e TIM Black 30GB (pagamento por fatura),têm ainda a inclusão do TIM Protect Backup, permitindo aos usuários salvar e compartilhar dados na nuvem. O serviço traz ainda mais segurança para o trabalho remoto, protegendo arquivos importantes da empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.