A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades protocolaram nesta segunda-feira (26) ações de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a lei de Santa Catarina que proíbe a reserva de cotas raciais para ingresso de estudantes em instituições de ensino que recebem verbas públicas do estado. Além da OAB, a norma também é questionada pelo PSOL, pelo PT, pela União Nacional dos Estudantes (Une), pela Coalizão Negra por Direitos e pela Educafro – associação que luta pela inclusão de negros, em especial, e pobres em geral, em universidades públicas ou particular, com bolsa de estudo. Confira mais informações sobre o assunto no Repórter Brasil Tarde , da TV Brasil As entidades pretendem suspender a Lei 19.722/2026 , que foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) e sancionada pelo governador Jorginho Melo. A norma permite a reserva de vagas somente para pessoas com deficiência, alunos oriundos de e...
Operadora oferece navegação sem desconto do tráfego de dados no Microsoft Office 365 em todos os planos pós-pagos
O distanciamento social para combater a transmissão do novo coronavírus transformou a vida de diversos brasileiros. O home office já é realidade para uma parcela significativa da população e, para facilitar essa nova rotina, a TIM oferece alguns benefícios especiais para seus clientes nesse período de quarentena. O principal deles é a navegação na suíte de aplicativos Office 365 sem desconto na franquia de dados em todos os planos pós-pagos.
Assim, os usuários podem acessar à vontade soluções como Outlook – para receber e enviar e-mails– e o Microsoft Teams, hub de colaboração que possibilita reuniões por vídeo chamada, chat e compartilhamento de documentos com diversas pessoas simultaneamente.Há ainda o e-mail empresarial Microsoft Exchange, que aumenta a produtividade e protege os dados, o SharePoint, plataforma para gestão de conteúdos e documentos de forma colaborativa, além de ferramentas populares como Word, Power Point e Excel. Para aproveitar a novidade, basta o usuário realizar o acesso diretamente pelo site da Microsoft (www.office365.com.br) ou pelos apps dos serviços. O tráfego está liberado para clientes de planos pós-pagos individuais e corporativos.
Diversos planos, como o TIM Black 12GB e 14GB (pagamento via cartão de crédito) e TIM Black 30GB (pagamento por fatura),têm ainda a inclusão do TIM Protect Backup, permitindo aos usuários salvar e compartilhar dados na nuvem. O serviço traz ainda mais segurança para o trabalho remoto, protegendo arquivos importantes da empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.