Pular para o conteúdo principal

Clínica de reprodução assistida disponibiliza e-book gratuito com dicas de alimentação saudável


A equipe de nutrição da Clínica Evangelista Torquato desenvolveu o e-book “Alimentação em Tempos de Pandemia”, com informações importantes para que a população cuide bem da saúde do corpo, mesmo diante de um isolamento social. O material já pode ser baixado gratuitamente no site: https://bit.ly/2KbnLTf.
Esse período que o mundo enfrenta colabora com o aumento da ansiedade e, como consequência, pode gerar um comportamento alimentar menos consciente; a comida acaba sendo uma válvula de escape. Paralelo a isso, vem o sedentarismo que contribui para a falta de energia e problemas mais sérios como hipertensão arterial, diabetes, colesterol alto, e etc.
Como forma de prevenção, o material traz dicas práticas e receitas elaboradas pelas nutricionistas, Yohanne Almeida e Nara Parente, para manter o sistema imunológico em ótimas condições. A ideia é que, de uma forma simples, as pessoas comecem a criar uma rotina saudável para além da crise que vivemos.
O lançamento do e-book aconteceu na quinta(16), durante uma live no Instagram da Clínica, com as profissionais que escreveram o conteúdo do livro digital.
Serviço:
E-book “Alimentação em Tempos de Pandemia”
Baixe gratuitamente no link: https://bit.ly/2KbnLTf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas