Fifa divulgou nesta terça-feira (25) a divisão dos potes para o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2026, que será realizado no dia 5 de dezembro em Washington (Estados Unidos). A seleção brasileira está no pote 1, junto dos outros cabeças de chave da competição. “Os procedimentos do sorteio final estabelecem que os países-sede - Canadá, México e Estados Unidos - serão alocados no pote 1. As outras 39 seleções classificadas serão distribuídas nos quatro potes de 12 equipes cada, de acordo com o Ranking Mundial Masculino da Fifa publicado no dia 19 de novembro de 2025. Por fim, as duas vagas referentes ao torneio de repescagem da Copa do Mundo de 2026, assim como as quatro vagas da repescagem europeia, serão alocadas no pote 4”, informou a Fifa por meio de um comunicado oficial. Divisão dos potes Pote 1: Canadá; México; EUA; Espanha; Argentina; França; Inglaterra; Brasil; Portugal; Holanda; Bélgica; Alemanha Pote 2: Croácia; Marrocos; Colômbia; Uruguai; Suíça; ...
A MRV, uma plataforma de soluções habitacionais, tem investido e incentivado o ecossistema de inovação dentro e fora da empresa. Para intensificar e ampliar ainda mais essa interação, a companhia acaba de lançar um site focado na temática. No endereço www.mrv.com.br/ inovacao, o público pode ficar por dentro do que a empresa tem feito em relação à inovação. “O nosso objetivo com o site é ter um canal de notícias, focado no público externo, sobre o que a MRV tem feito de inovador, prêmios conquistados, parcerias, lançamentos de desafios e captura de potenciais soluções e tecnologias. Queremos ter um canal mais aberto com o ecossistema”, conta Flávio Vidal, gestor executivo de inovação.
O novo site, desenvolvido pela Agência Open, ainda tem a finalidade de conectar startups e fornecedores que tenham o interesse em criar e aprimorar soluções que contemplem a qualidade do produto, eficiência operacional e experiência do cliente da MRV. “Desde o ano passado estamos realizando pitch days com startups para buscarmos soluções inovadoras para diversas questões ligadas ao negócio da companhia. Com o site queremos ampliar nosso diálogo com esse público, pois vamos propor diversos desafios ao longo do ano onde as startups podem se inscrever e nos ajudar em demandas pontuais”, completa o gestor.
Falando sobre isso...
A construtora apresenta, em parceria com a iCON Hub, o desafio “como realizar implantação virtual de condomínio, com garantia do jurídico e requisitos legais”. Startups de todo o país que tiverem o interesse em saber mais sobre a disputa podem participar, nesta quinta-feira (16/4), do webinar de lançamento do edital do Desafio do iCON Hub. O link para a inscrição gratuita e outras informações sobre o encontro já estão disponíveis no site de inovação da MRV (www.mrv.com.br/inovacao).
Foco e esforços para inovar
Vidal ainda explica que a inovação é um dos pilares que sustentam a marca e a aproxima do seu propósito de construir sonhos que transformam o mundo. Para se ter uma ideia, nos últimos cinco anos, a companhia investiu mais de R$ 250 milhões em transformações digitais nos processos construtivos e soluções com foco total no consumidor. Para impulsionar ainda mais esta cultura, foi inaugurado no final de 2019 um LAB dentro da sede da empresa. Além disso, a MRV é uma das idealizadoras do hub Órbi Conecta, espaço de fomento ao empreendedorismo e à inovação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.