*Empresas de ônibus vão ofertar mais de 300 viagens extras neste mês de julho* O mês de férias chegou e os Terminais Rodoviários de Fortaleza Engenheiro João Tomé, Antônio Bezerra e Messejana já se preparam para um aumento no fluxo de passageiros. O crescimento na movimentação deve ocorrer entre a segunda e a terceira semanas de julho, registrando aumento de 48% e 43%, respectivamente.Durante a segunda semana, de 10 a 16 de julho, o dia com maior fluxo de passageiros deverá ser na sexta (10/07), com aproximadamente 9.000 usuários do transporte rodoviário. Já na terceira semana, de 17 a 23 de julho, será na sexta feira, no dia 17 de julho, com cerca de 8.700 usuários.
Brenno Melo, maquiador expert do Boticário, dá dicas para ficar linda e natural na videoconferência de trabalho ou na festa virtual das amigas
Você nunca participou de tantos vídeos no celular e computador, não é mesmo? Quem está trabalhando de casa e em isolamento social para evitar a propagação do coronavírus vive novas rotinas impostas pela quarentena. Entre elas, uma série de encontros virtuais para organização do dia a dia, seja na vida pessoal ou na profissional. Tem a reunião com o chefe, mas também tem aquele encontro com família e amigos. Vale tudo para mantermos a conexão.
Pra quem não tem o hábito de aparecer diante das câmeras, pode ser difícil escolher o look e, principalmente, disfarçar imperfeições na pele e a aparência de quem ficou em casa o dia inteiro! O maquiador expert do Boticário Brenno Melo dá dicas para ficar com cara de bonita para a audiência do outro lado da tela e no print que depois vai pros stories da amiga.
“Procure usar uma maquiagem leve e que apenas realce a sua beleza. Aposte numa base de textura mate e no combo básico formado por blush saudável, máscara de cílios, corretivo e batom de sua preferência. Eles já são suficientes para um look sóbrio em uma reunião de trabalho por videoconferência ou para dar aquela impressão de quem está naturalmente linda pra tomar um vinho virtual com as amigas”, aconselha Brenno. Não é hora de usar brilhos e produtos como iluminador e sombras cintilantes, por exemplo. “Eles podem refletir na tela e dar um certo ar de exagero”, ressalta.
E como make maravilhosa nenhuma resiste a uma luz ruim, Brenno ainda dá a dica de procurar um canto bem iluminado para posicionar o celular ou notebook. “De dia, prefira a luz natural que possa entrar pela janela. Mas, na ausência de luz, procure usar um ringlight, por exemplo. Caso você não tenha o acessório, use luminárias ou abajur que façam a luz vir de frente, nunca de cima, pra ter uma luz dissipada em seu rosto”, completa.
Veja como adquirir esses e outros produtos no site da marca
Confira o tutorial de maquiagem que a maquiadora expert do Boticário fez, a partir das dicas do colega Brenno Melo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.