Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará inaugura Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para fortalecer o combate à criminalidade na RMF

  Equipamento contará com quatro delegacias e atenderá municípios da Região Metropolitana de Fortaleza com base em inteligência policial Com o objetivo de ampliar a presença da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza e fortalecer as ações de investigação, o Governo do Ceará inaugurou, nesta sexta-feira (19), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O equipamento contará com quatro delegacias, sendo duas de Caucaia – onde está sediada a unidade, uma de Maranguape e uma que atenderá conjuntamente os municípios de Maracanaú e Pacatuba. A cerimônia contou com a presença do governador Elmano de Freitas, que esteve acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá; do delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Ceará  (PCCE), Márcio Gutiérrez; além de representantes das forças de segurança e outras autoridades. Também estiveram presentes os prefeitos de Caucaia, Naumi Amorim; de M...

Com chuvas em cerca de 80 municípios, Cariri concentra principais acumulados


3 DE ABRIL DE 2020 # # # #


A macrorregião do Cariri concentrou as principais chuvas do Ceará no intervalo entre as 7h da última quinta (3) e 7h desta sexta-feira (4), de acordo com balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Entre os 10 postos pluviométricos com maiores acumulados de chuva, sete estão localizados no sul do estado.
O estado registrou chuvas em pelo menos 80 municípios nas últimas 24 horas. Apesar de todas as macrorregiões cearenses terem apresentado chuvas, os acumulados não foram expressivos entre quinta-feira e sexta-feira. Os maiores registros se dividiram nas regiões da Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns e, principalmente, Cariri.
Confira os principais acumulados registrados pela Funceme nas últimas 24 horas:
-Caririaçu (Posto Caririaçu – Sede) : 56.0 mm
-Aiuaba (Posto Aiuaba) : 45.0 mm
-Juazeiro do Norte (Posto Vila São Gonçalo) : 45.0 mm
-Cedro (Posto Ematerce): 42.0 mm
-Morada Nova (Posto Açude Cipoada) : 36.0 mm
-Jardim (Posto Sítio Bonsucesso) : 32.0 mm
-Juazeiro do Norte (Posto Juazeiro do Norte – Sede) : 31.5 mm
-Jaguaretama (Posto Fazenda Coque) : 31.0 mm
-Caririaçu (Posto Vila Feitosa) : 29.0 mm
-Potengi (Posto Barreiros de Baixo) : 28.0 mm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.