Criminosos armados fizeram vários disparos contra um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas em uma calçada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque ocorreu no início da tarde deste domingo (21), em um ponto bastante conhecido da comunidade, localizado ao lado de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde moradores costumam se reunir, especialmente nos fins de semana. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o grupo estava sentado na calçada quando os suspeitos chegaram repentinamente e abriram fogo. Inicialmente, a informação repassada era de que três pessoas teriam sido baleadas. No entanto, apenas duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Maracanaú, ambas feridas por disparos de arma de fogo. Gcmais
O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-Ce) realiza nesta terça-feira, 14, transmissão ao vivo nas redes sociais (@coreconceara), com o presidente do Corecon-Ce, Ricardo Coimbra e o presidente do Instituto Brasileiro de Finanças do Ceará (Ibef-Ce), Luiz Trotta Miranda. Em pauta, “Economia em tempo de crise: impactos financeiros, nas empresas, nos cidadãos e no Governo.” A live tem início às 18h.
O objetivo da transmissão é estreitar os laços entre o Corecon e a sociedade, por meio do conhecimento na área econômica. “Iremos abordar esses impactos não só para as empresas e cidadãos, mas também para o Governo, além de tentarmos entender um pouco mais, como o coronavírus têm impactado negativamente o mundo, propondo soluções para que a gente tenha um processo de recuperação mais rápido e que os efeitos sejam menores em toda a sociedade”, explica Coimbra.
SERVIÇO:
Live “Economia em tempos de crise: impactos financeiros, nas empresas, nos cidadãos e no Governo”
Data: 14/04
Horário: 18h
Com Ricardo Coimbra, presidente do Corecon-Ce e Luiz Trotta Miranda, presidente do Ibef-Ce.
Canal: @coreconceara
Gratuito
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.