Um casarão desabou no fim da madrugada desta segunda-feira (8), no bairro do Catete, na zona sul do Rio de Janeiro, deixando várias pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu na Rua Tavares Bastos, esquina com a Rua Bento Lisboa. Uma equipe da corporação já resgatou 16 moradores, a maioria com ferimentos leves. Os bombeiros ainda trabalham no local, pois há suspeita de uma pessoa sob os escombros. Até o momento, 16 pessoas foram resgatadas, a maioria com ferimentos leves. Há suspeita de que ainda exista ao menos uma vítima sob os escombros. Os bombeiros trabalham com o apoio de cães e drones equipados com câmeras térmicas, fundamentais para auxiliar na localização. A Defesa Civil do município também está na área do desabamento para avaliar os danos estruturais do prédio e as condições das edificações vizinhas. Edição: Aécio Amado
O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-Ce) realiza nesta terça-feira, 14, transmissão ao vivo nas redes sociais (@coreconceara), com o presidente do Corecon-Ce, Ricardo Coimbra e o presidente do Instituto Brasileiro de Finanças do Ceará (Ibef-Ce), Luiz Trotta Miranda. Em pauta, “Economia em tempo de crise: impactos financeiros, nas empresas, nos cidadãos e no Governo.” A live tem início às 18h.
O objetivo da transmissão é estreitar os laços entre o Corecon e a sociedade, por meio do conhecimento na área econômica. “Iremos abordar esses impactos não só para as empresas e cidadãos, mas também para o Governo, além de tentarmos entender um pouco mais, como o coronavírus têm impactado negativamente o mundo, propondo soluções para que a gente tenha um processo de recuperação mais rápido e que os efeitos sejam menores em toda a sociedade”, explica Coimbra.
SERVIÇO:
Live “Economia em tempos de crise: impactos financeiros, nas empresas, nos cidadãos e no Governo”
Data: 14/04
Horário: 18h
Com Ricardo Coimbra, presidente do Corecon-Ce e Luiz Trotta Miranda, presidente do Ibef-Ce.
Canal: @coreconceara
Gratuito
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.