As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-Ce) realiza nesta terça-feira, 14, transmissão ao vivo nas redes sociais (@coreconceara), com o presidente do Corecon-Ce, Ricardo Coimbra e o presidente do Instituto Brasileiro de Finanças do Ceará (Ibef-Ce), Luiz Trotta Miranda. Em pauta, “Economia em tempo de crise: impactos financeiros, nas empresas, nos cidadãos e no Governo.” A live tem início às 18h.
O objetivo da transmissão é estreitar os laços entre o Corecon e a sociedade, por meio do conhecimento na área econômica. “Iremos abordar esses impactos não só para as empresas e cidadãos, mas também para o Governo, além de tentarmos entender um pouco mais, como o coronavírus têm impactado negativamente o mundo, propondo soluções para que a gente tenha um processo de recuperação mais rápido e que os efeitos sejam menores em toda a sociedade”, explica Coimbra.
SERVIÇO:
Live “Economia em tempos de crise: impactos financeiros, nas empresas, nos cidadãos e no Governo”
Data: 14/04
Horário: 18h
Com Ricardo Coimbra, presidente do Corecon-Ce e Luiz Trotta Miranda, presidente do Ibef-Ce.
Canal: @coreconceara
Gratuito
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.