Mantendo a trajetória de crescimento na geração de postos de trabalho, o Ceará registra a criação de 3.379 empregos em outubro desse ano, alcançando a marca de 54.327 novos postos formais de trabalho gerados em 2025. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) e foram divulgados nesta quinta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília. Segundo o documento, o estoque mensal do emprego formal no Ceará atingiu o total de 1.463.099 empregos com carteira assinada. Os resultados conquistados pelo Ceará, no acumulado de 2025 até outubro, são especialmente puxados pela geração de vagas no setor de Serviços, que desponta com a criação de 23.777 empregos formais. O setor é acompanhado pela Construção, com 13.434 postos de trabalho. Também registraram saldos positivos os setores de Indústria (9.562); da Comércio, com 5.089, e da Agropecuária 2.465. “Os resultados deixam claro que seguimos avançando, fortalecendo a cooperação entre govern...
O Mundo Verde, rede especializada em produtos naturais e orgânicos, está oferecendo o serviço de delivery para atender os consumidores do Ceará que desejam manter os hábitos saudáveis no conforto de casa durante o período de restrição das atividades que a população vem enfrentando.
Com o serviço, a rede mantém como prioridades a qualidade do atendimento e a segurança dos clientes em várias unidades no Estado.
Para isso, disponibiliza uma diversidade de produtos que atende diferentes perfis de consumidores, entre eles diabéticos, intolerantes ao glúten, à lactose, vegetarianos e veganos.
Os pedidos podem ser realizados diretamente por telefone ou WhatsApp na loja mais próxima. Para conferir as unidades do Ceará que oferecem o serviço e o horário de atendimento, acesse www.mundoverde.com.br/lojas- delivery.
A rede também indica o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecer sobre os benefícios dos produtos e outras orientações de nutrição. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.