PL alega exclusão de R$ 89,9 bilhões dos limites fiscais entre 2024 e 2025 06/02/2026 18:02 - Atualizado há 2 horas atrás O Partido Liberal (PL) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para questionar a condução da gestão fiscal do Governo Federal. O tema é tratado na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 1305 . De acordo com o partido, a União tem implementado um conjunto de atos, práticas e omissões de planejamento e execução que desorganizam e comprometem a sustentabilidade e transparência do sistema fiscal brasileiro. Como exemplo, cita a “exclusão deliberada” de R$ 89,9 bilhões dos limites fiscais entre 2024 e 2025 e a migração de políticas de Estado, como o programa Pé de Meia, para mecanismos de execução orçamentária paralela. Segundo o PL, esse “orçamento paralelo” consiste em retirar despesas relevantes do cômputo das regras fiscais centrais, e, por consequência, dos limites de expansão de gastos. Esse cenário...
O Mundo Verde, rede especializada em produtos naturais e orgânicos, está oferecendo o serviço de delivery para atender os consumidores do Ceará que desejam manter os hábitos saudáveis no conforto de casa durante o período de restrição das atividades que a população vem enfrentando.
Com o serviço, a rede mantém como prioridades a qualidade do atendimento e a segurança dos clientes em várias unidades no Estado.
Para isso, disponibiliza uma diversidade de produtos que atende diferentes perfis de consumidores, entre eles diabéticos, intolerantes ao glúten, à lactose, vegetarianos e veganos.
Os pedidos podem ser realizados diretamente por telefone ou WhatsApp na loja mais próxima. Para conferir as unidades do Ceará que oferecem o serviço e o horário de atendimento, acesse www.mundoverde.com.br/lojas- delivery.
A rede também indica o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecer sobre os benefícios dos produtos e outras orientações de nutrição. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.