As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
O Mundo Verde, rede especializada em produtos naturais e orgânicos, está oferecendo o serviço de delivery para atender os consumidores do Ceará que desejam manter os hábitos saudáveis no conforto de casa durante o período de restrição das atividades que a população vem enfrentando.
Com o serviço, a rede mantém como prioridades a qualidade do atendimento e a segurança dos clientes em várias unidades no Estado.
Para isso, disponibiliza uma diversidade de produtos que atende diferentes perfis de consumidores, entre eles diabéticos, intolerantes ao glúten, à lactose, vegetarianos e veganos.
Os pedidos podem ser realizados diretamente por telefone ou WhatsApp na loja mais próxima. Para conferir as unidades do Ceará que oferecem o serviço e o horário de atendimento, acesse www.mundoverde.com.br/lojas- delivery.
A rede também indica o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecer sobre os benefícios dos produtos e outras orientações de nutrição. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.