Cerca de 20 mil mudas foram localizadas em uma residência; parte do material foi apreendido e o restante foi destruído Em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou e desarticulou uma plantação ilegal de maconha no município de Redenção, que pertence à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Ao todo, foram localizadas cerca de 20 mil mudas. O material foi encontrado nessa terça-feira (6) na zona rural do município. Após receber informações acerca da possível localização de suspeitos portando armas no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, equipes da Força Tática de Patrulha Rural do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) deram início às diligências. Com as buscas pela região, os policiais militares localizaram uma residência em uma área de mata fechada, onde foi encontrado uma plantação de maconha. No local, os PMs apreenderam cerca de 20 mil mudas de maconha. A composi...
O Mundo Verde, rede especializada em produtos naturais e orgânicos, está oferecendo o serviço de delivery para atender os consumidores do Ceará que desejam manter os hábitos saudáveis no conforto de casa durante o período de restrição das atividades que a população vem enfrentando.
Com o serviço, a rede mantém como prioridades a qualidade do atendimento e a segurança dos clientes em várias unidades no Estado.
Para isso, disponibiliza uma diversidade de produtos que atende diferentes perfis de consumidores, entre eles diabéticos, intolerantes ao glúten, à lactose, vegetarianos e veganos.
Os pedidos podem ser realizados diretamente por telefone ou WhatsApp na loja mais próxima. Para conferir as unidades do Ceará que oferecem o serviço e o horário de atendimento, acesse www.mundoverde.com.br/lojas- delivery.
A rede também indica o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecer sobre os benefícios dos produtos e outras orientações de nutrição. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.