Pular para o conteúdo principal

Diretor do ASA Bank fala ao Ibef sobre perspectivas do cenário econômico



O Ibef Ceará realiza, amanhã, quinta-feira, 23, às 11h, live com Carlos Kawall, diretor do ASA Bank, ex-secretário do Tesouro Nacional e diretor financeiro do BNDES e BM&F Bovespa. O tema será “Perspectivas para o cenário brasileiro em tempos de Covid-19". O presidente do Ibef Ceará, Luiz Antônio Trotta Miranda, conduzirá a live.

“O objetivo é debater as perspectivas do crescimento econômico, que vão ser bastante negativas esse ano e as expectativas de recuperação do Brasil”, destaca o presidente do Ibef Ceará.

Kawall ratifica as palavras de Luiz Antônio. “Essa é uma crise sem precedentes e que afeta toda a economia mundial. Vamos  comentar também sobre o cenário prospectivo para a inflação de taxa de juros, que julgamos irá continuar a cair, e qual é o cenário nesse momento tão incerto para a taxa de câmbio e ativos financeiros”, destaca Carlos Kawal.

A live será transmitida pela plataforma Zoom, por meio do link: https://bityli.com/1q5Ip,  e compartilhada no canal no Youtube do Ibef Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas