Os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo se garantiram na decisão do Rio Open. A classificação foi alcançada após superarem os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 13/11, na tarde deste sábado (21) na quadra Guga Kuerten, a principal do Jockey Club Brasileiro, que fica na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Agora, Fonseca e Melo aguardam a outra semifinal para conhecerem seus adversários na grande decisão. O outro finalista será definido no confronto entre o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase e entre o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard. Eliminação nas simples Um título nas duplas pode servir como uma espécie de prêmio de consolação para João Fonseca, que ficou de fora da disputa de simples após ser surpreendido, na última quinta-feira (19), pelo peruano Ignácio Buse. O brasileiro foi derrotado pelo 91º do mundo em simples por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 4/6, nas oitavas de final do Rio Open...
O Ibef Ceará realiza, amanhã, quinta-feira, 23, às 11h, live com Carlos Kawall, diretor do ASA Bank, ex-secretário do Tesouro Nacional e diretor financeiro do BNDES e BM&F Bovespa. O tema será “Perspectivas para o cenário brasileiro em tempos de Covid-19". O presidente do Ibef Ceará, Luiz Antônio Trotta Miranda, conduzirá a live.
“O objetivo é debater as perspectivas do crescimento econômico, que vão ser bastante negativas esse ano e as expectativas de recuperação do Brasil”, destaca o presidente do Ibef Ceará.
Kawall ratifica as palavras de Luiz Antônio. “Essa é uma crise sem precedentes e que afeta toda a economia mundial. Vamos comentar também sobre o cenário prospectivo para a inflação de taxa de juros, que julgamos irá continuar a cair, e qual é o cenário nesse momento tão incerto para a taxa de câmbio e ativos financeiros”, destaca Carlos Kawal.
A live será transmitida pela plataforma Zoom, por meio do link: https://bityli.com/1q5Ip, e compartilhada no canal no Youtube do Ibef Ceará.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.