Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - Julio Brizzi deixa o comando da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza



O advogado Julio Brizzi (PDT) deixou o comando da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza e disputará vaga de vereador no pleito municipal deste ano. Titular da pasta da juventude na gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT) desde março de 2015, Brizzi foi exonerado do cargo na última quinta-feira (02).

A saída de Brizzi respeita as exigências de descompatibilização da justiça eleitoral que, mesmo diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), manteve o calendário eleitoral dos municípios brasileiros. Tesoureiro municipal do PDT e ex-presidente nacional da juventude do partido, Julio já disputou vaga na Assembléia Legislativa.

Julio Brizzi é militante das políticas públicas de juventude e foi presidente do Diretório Central dos Estudantes da UFC e Coordenador da AJE Fortaleza (Associação dos Jovens Empresários. Também é fundador e ex-presidente do Conselho Estadual de Juventude do Ceará. Nomeado para exercer o cargo de Superintendente do Trabalho e Emprego no Ceará, em junho de 2011, com 28 anos, Julio Brizzi tornou-se o mais jovem representante do extinto Ministério do Trabalho e Emprego. Também foi Secretário Executivo da Secretaria de Esporte do Ceará e Secretário Adjunto do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas