Eleições 2020 - Movimento 65 lança professora Ana Paula como pré-candidata a prefeita em Redenção


Com o prazo de filiação até último dia 4 de abril, a professora e vice-prefeita de Redenção, Ana Paula Braga, filiou-se ao PCdoB, com isso, se legitima a concorrer às eleições de outubro. O partido trabalha para firmar sua presença na chapa majoritária, e, além disso, também já possui grupo de pré-candidatos para a disputa proporcional.
A professora Ana Paula, enaltece e fortalece a participação ativa da mulher na política, destacando que nas pré-candidaturas proporcionais o partido conta com 50% de mulheres. É preciso despertar a mulher para uma visão mais estratégica sobre os rumos da sua própria vida e sobre o seu potencial para influenciar os rumos da cidade.
“Tenho procurado construir ações e projetos para o fortalecimento de políticas públicas para as Mulheres. Agora é o momento de mostrar que as mulheres terão voz, vez e posse sobre seus direitos e deveres, serão protagonistas das mudanças, ocupando cargos de poder e decisão, garantindo representatividade étnico-racial e respeito", completa Ana Paula Braga.
Com uma vasta experiência na educação e nas comunidades, a professora filha de Redenção, atualmente vice-prefeita, destaca que o partido trabalhará dentro da perspectiva do seu manifesto por cidades sustentáveis, democráticas e seguras.
O município de Redenção já inicia o desenho político, porém, em meio a pandemia do COVID-19, a professora ressalta a importância de atuar com mais estrutura e ativamente dentro das localidades. "Precisamos cuidar do nosso povo, o cenário atual mostra o quanto   e necessário sensibilizar a população e propor ações que visem o combate ao Coronavírus”, finaliza a pré-candidata Ana Paula. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça