Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Em sessão virtual, CIC elege nova diretoria por aclamação



O Centro Industrial do Ceará (CIC) elegeu por aclamação, na última segunda-feira (20), o novo presidente e diretoria que estará à frente da entidade na abertura do segundo centenário. A aclamação que definiu Marcos Soares como novo presidente da instituição ocorreu em sessão virtual, em alinhamento às orientações de distanciamento social para evitar a propagação da Covid-19.
Marcos Soares substitui André Siqueira, que liderou o CIC na conclusão do primeiro centenário da sociedade industrial. O novo mandatário assume de forma imediata e irá liderar no biênio 2020-2022.
"Assumo a gestão recebendo um CIC mais moderno, inovador e democrático, fruto do grande trabalho desempenhado pelo então presidente André Siqueira, o que eleva a responsabilidade da minha atuação e de toda a diretoria eleita. Não medirei esforços para defender os interesses da indústria, mantendo um canal constantemente aberto com entidades de classe, sociedade civil e com o poder público. Os tempos atuais se mostram desafiadores, mas não nos falta motivação para contribuir ainda mais com o desenvolvimento e crescimento do Ceará", destacou o presidente Marcos Soares.
O corpo diretor do CIC conta ainda com Francisco Oziná Lima Costa, como primeiro vice-presidente, além de Edgar Gadelha Pereira Filho, Felipe Soares Gurgel, Antonio Marcos Ribeiro do Prado e Benildo Aguiar como vice-presidentes.

Confira como fica a nova gestão do CIC:
- Presidente: Marcos Soares.
- Primeiro Vice-presidente: Francisco Oziná Lima Costa.
- Vice-presidentes: Edgar Gadelha Pereira Filho, Felipe Soares Gurgel, Antônio Marcos Ribeiro do Prado e Benildo Aguiar.
- Diretor Financeiro: José Sampaio de Souza Filho.
- Diretor de Relacionamento Institucional: André Siqueira.
- Diretor Administrativo: Yuri Torquato de Oliveira Figueiredo.
- Diretor Jurídico: Raul Amaral Júnior e Rafael Pereira de Souza.
- Diretor: Alexandre Aguiar Maia, Marina Abifadel Barrozo, Carlos Rubens Araujo Alencar, Flávio Noberto de Lima Oliveira, Germano Maia Pinto, José Valdemir Lima Alves Júnior, Lauro Chaves Neto, José Aélio Silveira Júnior, Marcelo Guimarães Tavares, Alberto Monteiro Chaves e Francisco Ociran Ferreira Soares.
- Conselheiro Fiscal (Titulares): Francisco Eulálio Santiago Costa, Márcia Oliveira Pinheiro e Luiz Francisco Juaçaba Esteves.
- Conselheiro Fiscal (Suplentes):  Roberto Romero Ramos, Abdias Veras Neto  e Francisco Lélio Matias Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.