O Tribunal do Júri acatou denúncia do Ministério Público do Ceará e condenou os irmãos Audir Barboza Sampaio a 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, e Cícero Barboza Sampaio a 18 anos e 9 meses de prisão, pelo homicídio de Francisco Josué da Silva, conhecido como Jorge, motorista de microônibus que fazia a linha Centro do Crato-Baixio das Palmeiras. O crime ocorreu na manhã do dia 24 de abril de 2017, na rua Tristão Gonçalves (Rua da Vala), no Centro do Crato. De acordo com a sentença, no dia do crime os irmãos abordaram a vítima em uma moto e Audir, que estava na garupa, efetuou disparo de arma de fogo contra a cabeça de Jorge, matando-o no local. O homicídio foi motivado por uma disputa iniciada em 2010 sobre um suposto furto de um capacete, fato atribuído injustamente à vítima. O crime foi praticado de surpresa, sem chance de defesa para a vítima. Ainda conforme a sentença, os irmãos foram condenados com as qualificadoras do motivo fútil e do emprego de recurso que impossib...
Acontece nesta sexta-feira (03), às 10h, a primeira entrega dos protetores faciais fabricados e doados aos profissionais de saúde pública do Estado do Ceará para ajudar na segurança no combate ao coronavírus.
Esse primeiro momento acontece no Hospital Geral do Exército. Serão entregue 100 peças, demanda solicitada pela unidade.
Ao todo, a parceria entre a Esmaltec, empresa de eletrodomésticos do Grupo Edson Queiroz, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai, estão produzindo 30 mil protetores faciais.
Serviço
Entrega de 30 mil protetores faciais a profissionais da saúde do Estado do Ceará
Dia: 03 de abril de 2020
Local: Hospital Geral do Exército - Av. Des. Moreira, 1500 - Aldeota.
Hora: 10h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.