Pular para o conteúdo principal

Serviços já respondem por 57% dos empregos formais no país, diz CNS Pesquisa aponta que área conta com 31,6 milhões postos de trabalho

  A pesquisa da Confederação Nacional de Serviços (CNS) apontou que o setor já responde por 57% dos empregos formais do país. Com dados relativos ao mês de maio, o levantamento mensal da entidade apurou que o segmento é responsável por 31,686 milhões dos 55,6 milhões de postos de trabalho formais no Brasil. Com base nos dados do sistema RAIS-CAGED do Ministério do Trabalho e Emprego e informações do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o levantamento trouxe que o setor de serviços privados não financeiros alcançou 15,7 milhões de postos de trabalho. Ainda pelo levantamento, o segmento de serviços privados não financeiros abriu 682 mil de janeiro a maio de 2025 sobre igual período no ano passado.  Neste ano, o acumulado até maio foi de 333 mil novos empregos no campo das empresas e 118 mil nos serviços voltados às famílias. Por sua vez, os setores de serviços de transportes registraram mais de 107 mil novos postos de trabalho no acumulado do ano de 2025 e igual período d...

EXTRA LEVA BENEFÍCIO EXCLUSIVO DE FUNCIONÁRIO A TODOS OS CLIENTES CLUBE EXTRA


A partir do dia 14/4, todos os clientes do programa de fidelidade da rede terão acesso ao desconto de 15% na compra de qualquer produto Qualitá 
Para ajudar as pessoas a fazer seu dinheiro render mais e a manter seu poder de compra em meio ao cenário econômico gerado pelo novo coronavirus, o Extra levará uma vantagem até então exclusiva de seus colaboradores a todos os clientes da rede. Entre os dias 14 e 30 de abril, os consumidores terão 15% de desconto na compra de qualquer um dos mais de 2 mil itens Qualitá, marca exclusiva da rede que possui em seu portfólio desde alimentos até produtos de limpeza e pet.
Para usufruir do benefício, basta ser cadastrado no programa de fidelidade da rede, o Clube Extra, baixar o app e ativar o desconto na aba do programa Meu Desconto antes de passar a compra. Dessa forma, ao identificar-se com o CPF no caixa, o valor é automaticamente aplicado. A iniciativa é válida em todos os formatos de lojas físicas do Extra – hiper, supermercado, Mercado Extra e Mini Exta – do Brasil e limitada a 50 itens por CPF. O desconto também é válido para as compras realizadas pelos clientes fidelizados no e-commerce alimentar da rede (www.clubeextra.com.br).
A ação beneficiará as cerca de 15 milhões de pessoas já cadastradas no Clube Extra, além daqueles que podem vir a se cadastrar no programa – o cadastro é gratuito, rápido e pode ser feito diretamente no app.

“Nossa intenção é sempre fazer o extra pelo nosso cliente, levando um benefício adicional que ele só encontra conosco. Dessa forma, pensamos no que poderia ser mais do que atrativo, e sim, necessário ao consumidor brasileiro neste momento em que o dinheiro precisa render mais. Assim, chegamos a proposta de estender um benefício de nossos colaboradores aos clientes, fazendo com que todos consigam abastecer sua casa com produtos Qualitá, que possuem excelente qualidade e preço com 15% de desconto todos os dias, durante esse período”, explica Alberto Calvo, Diretor Executivo do Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.