Pular para o conteúdo principal

Faculdade CDL promove live sobre direitos trabalhistas e soluções para o varejo



A Faculdade CDL vai promover nesta segunda-feira, dia 06, em seu perfil da rede social Instagram (@faculdadeccdl), duas lives com especialistas em varejo e direitos trabalhistas. A primeira videoconferência será às 16h30 sobre a MP 936/2020 que possibilita o corte salarial de até 70%, suspensão do contrato de trabalho e benefício emergencial ao empregado. O tema será debatido por Rafael Mota, advogado trabalhista, e Luís Alves, auditor fiscal do trabalho no Ministério da Economia. Durante a conversa, os especialistas também vão tirar dúvidas dos internautas.

A segunda live, às 19h30, será sobre soluções para o varejo diante da Covid – 19. Participam da conversa o consultor de varejo e especialista em cultura de aprendizagem para empresas, Antônio de Pádua, e o especialista em Gestão de Vendas e Trade Marketing, Domingos Cordovil.

EM QUARENTENA
Durante esse momento de pandemia do coronavírus a comunidade acadêmica da Faculdade CDL, que é formada por mais de 2 mil alunos e professores qualificados e atuantes no mercado, continua com o calendário acadêmico de forma remota. Os estudantes têm acesso às informações pela Central de Turmas Online, portal acadêmico, Google Classroom e contam com aulas de vídeo através da plataforma Zoom para tirar dúvidas com os professores.

SERVIÇO
Lives da Faculdade CDL (@faculdadecdl)
16h30 -  Live sobre MP 936/2020
19h30 – Live sobre Soluções para o varejo diante da Covid – 19

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas