Pular para o conteúdo principal

Grand Shopping é ponto de coleta para arrecadações do Movimento Supera


Diante da pandemia do novo coronavírus e das necessidades enfrentadas no isolamento social, o Grand Shopping apoia o Movimento Supera Fortaleza na arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, que serão entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade. O empreendimento é ponto para a coleta de doações, das 9h às 18h. A entrega pode ser realizada no acesso principal do shopping.
A distribuição será realizada pela Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Fortaleza. "Ficamos felizes em ajudar nesta corrente de união para a nossa cidade. Esperamos que toda a campanha seja um sucesso e que muitas pessoas possam se sentir melhor nesse momento difícil", comenta a gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck. Contribuições em dinheiro podem ser feitas por meio do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/movimento-supera-fortaleza.
O Grand Shopping continua com suas atividades suspensas de acordo com as orientações dos órgãos públicos, para combater à atual pandemia e preservar o bem-estar e a saúde de lojistas, clientes e colaboradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas