A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, postou, nesta sexta-feira (9), mensagem de “especial gratidão” ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao povo brasileiro por apoio e solidariedade “nos momentos mais críticos após a agressão sofrida”. No dia 3, o presidente Nicolás Maduro e a primeira-dama Cília Flores foram sequestrados por militares estadunidenses, sob ordem do governo de Donald Trump, e estão presos em Nova York. Além da menção de agradecimento aos brasileiros, Delcy destacou ter conversado com Lula, com o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, e com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez. “Durante esses encontros, forneci informações detalhadas sobre os ataques armados contra o nosso território, que resultaram na morte de mais de 100 civis e militares”, informou Delcy Rodríguez. Diplomacia Ela disse que reafirmou aos chefes de Governo que a Venezuela vai “enfrentar essa agressão por meio de canais diplomáticos”, como o “único caminho” ...
Diante da pandemia do novo coronavírus e das necessidades enfrentadas no isolamento social, o Grand Shopping apoia o Movimento Supera Fortaleza na arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, que serão entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade. O empreendimento é ponto para a coleta de doações, das 9h às 18h. A entrega pode ser realizada no acesso principal do shopping.
A distribuição será realizada pela Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Fortaleza. "Ficamos felizes em ajudar nesta corrente de união para a nossa cidade. Esperamos que toda a campanha seja um sucesso e que muitas pessoas possam se sentir melhor nesse momento difícil", comenta a gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck. Contribuições em dinheiro podem ser feitas por meio do link: https://www.kickante. com.br/campanhas/movimento- supera-fortaleza.
O Grand Shopping continua com suas atividades suspensas de acordo com as orientações dos órgãos públicos, para combater à atual pandemia e preservar o bem-estar e a saúde de lojistas, clientes e colaboradores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.