Pular para o conteúdo principal

Grand Shopping realiza lives musicais com repertório escolhido pelo público


O Grand Shopping apresenta nesta sexta-feira (24), às 19 horas, no Instagram, a live “Peça a sua música”. A banda Bregaria participa do encontro com toda a sua irreverência, tocando o repertório de acordo com os pedidos do público. A ação faz parte da série de lives que estão sendo realizadas pelo empreendimento neste período de quarentena.
Já no próximo dia 1º de maio, às 19 horas, o encontro conta com a participação do cantor Jesssivan Cardoso, que traz os sucessos da banda Roupa Nova, além dos cantores Fábio Júnior e Roberto Carlos, também de acordo com os pedidos do público. “A ideia é que tenhamos mais interação com os clientes, lembrando dos momentos realizados na nossa praça de alimentação que sempre traz música ao vivo. O público é que vai montar o repertório da live e realmente participar”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck.

O Grand Shopping continua com as atividades suspensas devido às recomendações dos órgãos públicos em combate à pandemia do novo coronavírus. Algumas lojas do empreendimento realizam para os clientes o serviço de delivery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas