Foto: Paulo Paiva/SCR Pelo jogo de volta nas semifinais da Copa do Nordeste, o Sport foi superado pelo Fortaleza por 2 a 0, encerrando a participação na competição da atual temporada. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na Ilha do Retiro, e decretou o placar de 3 a 2 para o adversário no agregado dos 180 minutos. O Leão voltará a entrar em campo próximo sábado (30), novamente em casa, contra o Náutico, em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A valorização do profissional da saúde vem sendo amplamente discutida devido à pandemia do novo coronavírus. São eles quem estão na linha de frente no combate à Covid-19. Na última semana, o Grupo OTO prestou homenagem na fachada do Hospital OTOclínica Matriz, na Aldeota, para homenagear os verdadeiros super-heróis que atuam na Unidade.
A ação nomeada ‘Liga da Saúde OTO’ destaca a atuação dos profissionais na posição de heróis que se doam dia a dia no trabalho para salvar e cuidar de vidas. Ao invés de capas, eles se paramentam com jalecos, batas e equipamentos de proteção individual (EPIs). Ainda pensando em cuidar do seu quadro de colaboradores, o Grupo OTO disponibiliza atendimentos psicológicos internamente três vezes por semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.