Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
A valorização do profissional da saúde vem sendo amplamente discutida devido à pandemia do novo coronavírus. São eles quem estão na linha de frente no combate à Covid-19. Na última semana, o Grupo OTO prestou homenagem na fachada do Hospital OTOclínica Matriz, na Aldeota, para homenagear os verdadeiros super-heróis que atuam na Unidade.
A ação nomeada ‘Liga da Saúde OTO’ destaca a atuação dos profissionais na posição de heróis que se doam dia a dia no trabalho para salvar e cuidar de vidas. Ao invés de capas, eles se paramentam com jalecos, batas e equipamentos de proteção individual (EPIs). Ainda pensando em cuidar do seu quadro de colaboradores, o Grupo OTO disponibiliza atendimentos psicológicos internamente três vezes por semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.