Além da advogada, outra mulher foi presa. As ações aconteceram em Fortaleza e em Natal, no RN Duas mulheres foram presas, nesta sexta-feira (23), durante uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN). As capturas aconteceram em bairros de Fortaleza e de Natal, capital potiguar. As capturadas, entre elas uma advogada, são suspeitas de integrar um grupo criminoso com atuação nos dois estados. O trabalho conjunto é resultado de uma investigação da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PCCE. A advogada, de 38 anos, foi presa no bairro Tirol, em Natal. Já a outra capturada, uma mulher de 22 anos, foi presa no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Ambas foram capturadas por intermédio de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Ceará, mediante investigação da Polícia Civil do Ceará. As duas são investigadas por integrar um grupo ...
A valorização do profissional da saúde vem sendo amplamente discutida devido à pandemia do novo coronavírus. São eles quem estão na linha de frente no combate à Covid-19. Na última semana, o Grupo OTO prestou homenagem na fachada do Hospital OTOclínica Matriz, na Aldeota, para homenagear os verdadeiros super-heróis que atuam na Unidade.
A ação nomeada ‘Liga da Saúde OTO’ destaca a atuação dos profissionais na posição de heróis que se doam dia a dia no trabalho para salvar e cuidar de vidas. Ao invés de capas, eles se paramentam com jalecos, batas e equipamentos de proteção individual (EPIs). Ainda pensando em cuidar do seu quadro de colaboradores, o Grupo OTO disponibiliza atendimentos psicológicos internamente três vezes por semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.