*Ato Cristãos pela Democracia lota anfiteatro da Beira Mar* Com a presença do deputado federal (Psol-RJ) e pastor Henrique Vieira, o ato Cristãos pela Democracia - Juntos pela Esperança reuniu centenas de pessoas no Anfiteatro da Beira Mar, em Fortaleza, no fim da tarde desta sexta-feira (16). As primeiras-damas do Ceará, Lia de Freitas, e de Fortaleza, Cristiane Leitão, além da vice-governadora eleita, Gabriella Aguiar. Também estiveram presentes vereadores, deputados e lideranças religiosas. O encontro reuniu representantes de diversas denominações e congregações num movimento de acolhimento inter-religioso para reiterar a coerência entre a fé professada e o voto político pela reeleição do presidente Lula.
A valorização do profissional da saúde vem sendo amplamente discutida devido à pandemia do novo coronavírus. São eles quem estão na linha de frente no combate à Covid-19. Na última semana, o Grupo OTO prestou homenagem na fachada do Hospital OTOclínica Matriz, na Aldeota, para homenagear os verdadeiros super-heróis que atuam na Unidade.
A ação nomeada ‘Liga da Saúde OTO’ destaca a atuação dos profissionais na posição de heróis que se doam dia a dia no trabalho para salvar e cuidar de vidas. Ao invés de capas, eles se paramentam com jalecos, batas e equipamentos de proteção individual (EPIs). Ainda pensando em cuidar do seu quadro de colaboradores, o Grupo OTO disponibiliza atendimentos psicológicos internamente três vezes por semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.