A ofensiva foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com a Receita Federal Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal na 3ª Região Fiscal (Direp 03) resultou, nessa quinta-feira (29), na prisão de três indivíduos e na apreensão de aproximadamente 55 quilos de skank. As drogas estavam ocultas no interior de um freezer e de um motocompressor. A ocorrência foi registrada no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. A operação foi desencadeada após a troca de informações entre as instituições, que indicavam que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar materiais ilícitos. Diante da denúncia, equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) se deslocaram até o endereço alvo das investigações para averiguar a situação. No local, em conjunto com a Receita Federal, os policiais perceberam uma atitude suspeita de homens que transportavam um freezer ...
A valorização do profissional da saúde vem sendo amplamente discutida devido à pandemia do novo coronavírus. São eles quem estão na linha de frente no combate à Covid-19. Na última semana, o Grupo OTO prestou homenagem na fachada do Hospital OTOclínica Matriz, na Aldeota, para homenagear os verdadeiros super-heróis que atuam na Unidade.
A ação nomeada ‘Liga da Saúde OTO’ destaca a atuação dos profissionais na posição de heróis que se doam dia a dia no trabalho para salvar e cuidar de vidas. Ao invés de capas, eles se paramentam com jalecos, batas e equipamentos de proteção individual (EPIs). Ainda pensando em cuidar do seu quadro de colaboradores, o Grupo OTO disponibiliza atendimentos psicológicos internamente três vezes por semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.