A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (06), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio doloso registrado no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança Pública 03 (AIS 03). O crime ocorreu no dia 22 de outubro de 2025, quando a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, no estacionamento de uma academia localizada no município. Conforme as investigações, dois indivíduos participaram da ação criminosa. No mesmo dia do crime, um adolescente suspeito de participação direta no caso foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Já no dia 25 de fevereiro de 2026, um outro suspeito, apontado como responsável por dar apoio logístico à ação, também foi preso pela Polícia Civil. A ação foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade vinculada ao Departamento de Polícia do Interior Norte (DPIN), por meio do Núcleo de Homic...
Ação social distribuiu cerca de 1500 fatias de pizza de chocolate e de brigadeiro para pessoas em situação de rua, policiais, profissionais de saúde e entregadores de delivery
A Hot Box Pizza promove, neste fim de semana, ação social com foco nas pessoas que estão em situação de rua e trabalhadores que não podem ficar em casa como policiais, profissionais de saúde e entregadores de delivery, em Fortaleza. A ideia da pizzaria é levar um pouco do sabor e afeto que o período da Páscoa celebra.
A campanha “Páscoa Hot Box” irá distribuir, ao todo, mais de 1500 fatias de pizzas de chocolate e brigadeiro durante a ação na capital cearense. Nesta sexta a campanha chegou para mais de 300 pessoas, na Praça do Ferreira.
Já no sábado, 11, a ação chega aos profissionais da segurança pública que, também, receberão pizzas de chocolate e de brigadeiro em algumas das suas unidades de plantão.
No domingo de Páscoa, 12, é a vez daqueles que estão no combate ao COVID-19, os “anjos de jalecos”, no Complexo Hospitalar da UFC, formado pelo Hospital Universitário Walter Cantídio e pela Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, além de UPAS e outros Hospitais em Fortaleza.
Entregadores da Hot Box e os motoboys também receberão seu momento na campanha Páscoa Hot Box.
Foto: Divulgação Hot Box
“Estamos passando por uma pandemia e é essencial ficar em casa para desacelerar o contágio do coronavírus mas existem pessoas que não podem. Aproveitamos o período de Páscoa e com essas ações a gente decidiu levar um pouco de carinho e o nosso muito obrigado àqueles que se arriscam por todos. E pra celebrar a Páscoa nada melhor que distribuir amor com sabor de chocolate, em forma de pizza!”, explica Diohene Lourenço, sócio proprietário da pizzaria.
A programação de páscoa da pizzaria também inclui um fim de semana cheio de promoções, lançamentos e ações de incentivo ao Delivery.
SOBRE A HOT BOX PIZZA
Fundada em maio de 2014, a HOT BOX PIZZA nasceu da paixão de seus fundadores por pizza e gastronomia e tem como proposta um convite a fugir do óbvio em matéria de pizza, buscando sempre inovar no seu cardápio e ofertar experiências de sabores que agradam aos mais variados e exigentes paladares.
Pautada no conceito de food service, conta atualmente com 4 unidades físicas e uma forte atuação no mercado de delivery.
ENDEREÇOS:
Loja 1. Rua Padre Pedro de Alencar, 1791, loja 36, Messejana.
Loja 2. Av. Washington Soares, 5451, José de Alencar.
Loja 3. Av. Dr. Silas Munguba, 643, Parangaba – RED MALL Shopping.
Loja 4. Rua Osvaldo Cruz, 2095, Aldeota.
INSTAGRAM: @HOTBOXPIZZA_BR
TELEFONE: (85) 3022.6111
SERVIÇO
CAMPANHA PÁSCOA HOT BOX
DATA: 10 a 12 de abril de 2020
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.