Pular para o conteúdo principal

JAMES PAGA GORJETA EM DOBRO PARA ENTREGADORES



Em um cenário onde as compras pelos apps de delivery só crescem, o super aplicativo James, plataforma de entregas em menos de uma hora com atuação em 18 cidades brasileiras, tem desenvolvido iniciativas para apoiar os entregadores autônomos que trabalham para realizar as entregas dos pedidos feitos pela plataforma. Pensando neles, que são essenciais nesse momento e estão na linha de frente no contato com os clientes, criou um mecanismo de gorjeta em dobro, com o qual estimula que o cliente dê gorjeta para o entregador do seu pedido, como forma de agradecimento pelo trabalho, e o James também vai pagar o mesmo valor para esse parceiro. A ideia é uma forma de reconhecimento da atuação dos entregadores autônomos em um momento que as pessoas precisam ficar em casa, mas não podem deixar de fazer compras de itens essenciais. 
O James também tem trabalhado na conscientização dos entregadores autônomos que prestam serviço ao aplicativo quanto à higienização dos equipamentos de trabalho e das mãos. Todos foram orientados e receberam material informativo com as principais dicas de prevenção. O James ainda está distribuindo mais de 40 mil sachês de álcool em gel para entregadores e shoppers para reforçar a importância dos cuidados necessários no combate ao coronavírus.
Além de trabalhar com vários tipos de estabelecimentos comerciais, o James é a plataforma de entregas em menos de uma hora exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas