Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
O cantor e compositor Jean Dumont é sinônimo de descontração e ritmo! O artista que marca pela versatilidade musical por onde passa levando sua animação proporcionando momentos de descontração para o público. Seja em apresentações solo ou junto ao grupo Farra Dusbons, projeto que divide com grandes músicos de Fortaleza, faz releituras de clássicos carnavalescos, forró pé de serra, MPB, Axé e samba, mesclando grandes sucessos das antigas e das novas gerações. Além da música, o artista leva para o palco um show à parte performance circense com pernas-de-pau.
Jean Dumont que animou o Ciclo Carnavalesco de Fortaleza, desde o início da quarentena realiza lives em suas redes sociais e em seu canal do Youtube para continuar cantando e estar junto ao público. As apresentações acontecem todos os dias sempre às 11h. O repertório e estilo são variados e escolhidos de acordo com os pedidos que podem ser atendidos no mesmo dia ou no dia seguinte. Vale ressaltar que o mesmo capricho e cuidado das apresentações presenciais também estão nas apresentações online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.