Pular para o conteúdo principal

JEAN DUMONT SEGUE COM LIVE-SHOWS NA QUARENTENA



O cantor e compositor Jean Dumont é sinônimo de descontração e ritmo! O artista que marca pela versatilidade musical por onde passa levando sua animação proporcionando momentos de descontração para o público. Seja em apresentações solo ou junto ao grupo Farra Dusbons, projeto que divide com grandes músicos de Fortaleza, faz releituras de clássicos carnavalescos, forró pé de serra, MPB, Axé e samba, mesclando grandes sucessos das antigas e das novas gerações. Além da música, o artista leva para o palco um show à parte performance circense com pernas-de-pau.

Jean Dumont que animou o Ciclo Carnavalesco de Fortaleza, desde o início da quarentena realiza lives em suas redes sociais e em seu canal do Youtube para continuar cantando e estar junto ao público. As apresentações acontecem todos os dias sempre às 11h. O repertório e estilo são variados e escolhidos de acordo com os pedidos que podem ser atendidos no mesmo dia ou no dia seguinte. Vale ressaltar que o mesmo capricho e cuidado das apresentações presenciais também estão nas apresentações online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas