O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
Após lançar campanha temática sobre consumo consciente, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, segue com ações de responsabilidade social neste período delicado de combate à Covid-19. A empresa, que adotou uma iniciativa solidária em incentivo ao uso de ventiladores para deixar os ambientes mais arejados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para evitar proliferação do novo coronavírus, iniciou a série de doações pelo Ceará, estado que sedia sua fábrica.
Na última quinta-feira (9), a Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade. "Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um deles", reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.