Em mais um dia de euforia no mercado financeiro, a bolsa subiu pela 14ª vez seguida e superou a marca dos 155 mil pontos, em um novo recorde. O dólar caiu para o menor valor desde o fim de setembro, com a expectativa de fim do shutdown (paralisação do governo) nos Estados Unidos. O índice Ibovespa, da B3, encerrou esta segunda-feira (10) aos 155.257 pontos, com alta de 0,77% . Em alta durante toda a sessão, a bolsa brasileira foi impulsionada principalmente por ações de petroleiras, mineradoras e bancos. O indicador bateu recorde pela 11º vez consecutiva e está perto de igualar a sequência de 15 altas entre maio de junho de 1994, pouco antes do Plano Real. Com alta de 3,82% apenas em outubro, a bolsa brasileira sobe 29,08% em 2025. Essa é a maior alta anual acumulada desde a valorização de 31,58% registrada em 2019. No mercado de câmbio, o dia também foi positivo. O dólar comercial fechou o dia vendido a R$ 5,307, com recuo de R$ 0,029 (-0,55%). A cotação operou...
Após lançar campanha temática sobre consumo consciente, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, segue com ações de responsabilidade social neste período delicado de combate à Covid-19. A empresa, que adotou uma iniciativa solidária em incentivo ao uso de ventiladores para deixar os ambientes mais arejados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para evitar proliferação do novo coronavírus, iniciou a série de doações pelo Ceará, estado que sedia sua fábrica.
Na última quinta-feira (9), a Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade. "Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um deles", reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.