Duelo marcará a estreia do Time do Povo no certame nacional Link para compartilhamento: Copiar Rafael Ribeiro/CBF O Ceará conheceu nesta quarta-feira, 18, o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Porangabuçu enfrentará o Primavera/SP, que eliminou o Araguaína/TO ao vencer por 3 a 0, com gols de Luiz Fernando, Josiel e Neto. O confronto entre Ceará e Primavera acontecerá no dia 26 (quinta-feira), às 20 horas (de Brasília), na Arena Castelão. Para avançar à terceira fase, o Time do Povo precisará vencer a equipe paulista. Em caso de empate, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis. O que está em jogo? Além de seguir na competição, o duelo poderá render R$ 1,53 milhão ao clube cearense. Por ingressar diretamente na segunda fase, o Ceará já tem garantida a cota de R$ 1,38 milhão. Tags: Ceara , Ceará x Primavera/SP , Copa do Brasil , Time do Povo ,
Após lançar campanha temática sobre consumo consciente, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, segue com ações de responsabilidade social neste período delicado de combate à Covid-19. A empresa, que adotou uma iniciativa solidária em incentivo ao uso de ventiladores para deixar os ambientes mais arejados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para evitar proliferação do novo coronavírus, iniciou a série de doações pelo Ceará, estado que sedia sua fábrica.
Na última quinta-feira (9), a Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade. "Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um deles", reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.