A FIEC recebeu, nesta quinta-feira (11/12), a visita do Embaixador do México no Brasil, Carlos Eugenio García de Alba Zepeda. O encontro, conduzido pelo presidente Ricardo Cavalcante, marcou um diálogo estratégico sobre novas frentes de parceria entre Ceará e México. Recém-chegado ao posto - ele assumiu o cargo em novembro de 2025 -, o representante mexicano tem intensificado a agenda bilateral e incluiu Fortaleza como uma das primeiras etapas de sua missão. Na Casa da Indústria, acompanhado pelo Cônsul Honorário do México em Fortaleza, João Soares Neto, ele ouviu um panorama atualizado sobre o potencial econômico do Ceará, com destaque para energias renováveis, transição energética e o papel do estado em cadeias globais emergentes. Cavalcante apresentou a atuação da FIEC nesse cenário, com ênfase nos estudos conduzidos pelo Observatório da Indústria Ceará sobre a cadeia produtiva do Hidrogênio Verde e Data Centers e suas oportunidades no Ceará. O embaixador ressaltou a relevânci...
Após lançar campanha temática sobre consumo consciente, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, segue com ações de responsabilidade social neste período delicado de combate à Covid-19. A empresa, que adotou uma iniciativa solidária em incentivo ao uso de ventiladores para deixar os ambientes mais arejados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para evitar proliferação do novo coronavírus, iniciou a série de doações pelo Ceará, estado que sedia sua fábrica.
Na última quinta-feira (9), a Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade. "Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um deles", reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.