Pular para o conteúdo principal

Moraes Moreira ganha homenagem com mostra especial no Canal Brasil


Charles Gavin participa de live sobre a discografia e carreira do cantor

O cantor e compositor Moraes Moreira, que faleceu na última segunda, dia 13, será homenageado em uma programação especial no Canal Brasil. Na próxima quinta, 16 de abril, às 20h, vai ao ar o show gravado em 2009 “Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos”, que traz canções eternamente marcadas na história musical do nosso país como “Eu Também Quero Beijar”, “Meninas do Brasil”, “A Menina Dança”, “Preta Pretinha”, “Pombo Correio”, entre outras.
Na sexta, dia 17, às 15h, Charles Gavin, apresentador do programa “O Som do Vinil”, do Canal Brasil, participa de uma live no Instagram do canal (@canalbrasil) para falar sobre a discografia e a carreira do baiano. E, mais tarde, a partir das 20h, serão exibidos dois episódios de “O Som do Vinil” em sequência: Acabou Chorare - Novos Baianos, no qual Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo revivem os tempos dos Novos Baianos; e Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira, quando Charles Gavin recebeu Moraes Moreira para lembrar o emblemático disco de 1979. No domingo, 19, a partir das 13h, as três atrações serão exibidas em uma grande homenagem a Moraes Moreira.

Homenagem a Moraes Moreira
Quinta, 16 de abril, às 20h
Faixa Musical: Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos
Sinopse: Através de trechos do livro "A História dos Novos Baianos e Outros Versos", Moraes Moreira canta e conta as histórias da carreira. O músico canta os clássicos "Preta Pretinha" e "Acabou Chorare".

Sexta, 17 de abril
15h – Live com Charles Gavin no Instagram do Canal Brasil

20h - O Som do Vinil - Acabou Chorare – Novos Baianos
Sinopse: Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo e revivem os tempos dos Novos Baianos. Os músicos relembram a formação do grupo e contam como transformaram sua cobertura em Botafogo numa comunidade hippie.

20h30 - O Som do Vinil - Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira
Sinopse: Charles Gavin recebe Moraes Moreira, apresentando o emblemático disco “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, de 1979, no qual confirma toda sua diversidade musical com mistura de MPB, frevo, baião e rock.

Domingo, 19 de abril
13h - O Som do Vinil - Acabou Chorare – Novos Baianos
13h30 - O Som do Vinil - Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira
14h - Faixa Musical: Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas