Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Moraes Moreira ganha homenagem com mostra especial no Canal Brasil


Charles Gavin participa de live sobre a discografia e carreira do cantor

O cantor e compositor Moraes Moreira, que faleceu na última segunda, dia 13, será homenageado em uma programação especial no Canal Brasil. Na próxima quinta, 16 de abril, às 20h, vai ao ar o show gravado em 2009 “Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos”, que traz canções eternamente marcadas na história musical do nosso país como “Eu Também Quero Beijar”, “Meninas do Brasil”, “A Menina Dança”, “Preta Pretinha”, “Pombo Correio”, entre outras.
Na sexta, dia 17, às 15h, Charles Gavin, apresentador do programa “O Som do Vinil”, do Canal Brasil, participa de uma live no Instagram do canal (@canalbrasil) para falar sobre a discografia e a carreira do baiano. E, mais tarde, a partir das 20h, serão exibidos dois episódios de “O Som do Vinil” em sequência: Acabou Chorare - Novos Baianos, no qual Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo revivem os tempos dos Novos Baianos; e Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira, quando Charles Gavin recebeu Moraes Moreira para lembrar o emblemático disco de 1979. No domingo, 19, a partir das 13h, as três atrações serão exibidas em uma grande homenagem a Moraes Moreira.

Homenagem a Moraes Moreira
Quinta, 16 de abril, às 20h
Faixa Musical: Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos
Sinopse: Através de trechos do livro "A História dos Novos Baianos e Outros Versos", Moraes Moreira canta e conta as histórias da carreira. O músico canta os clássicos "Preta Pretinha" e "Acabou Chorare".

Sexta, 17 de abril
15h – Live com Charles Gavin no Instagram do Canal Brasil

20h - O Som do Vinil - Acabou Chorare – Novos Baianos
Sinopse: Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo e revivem os tempos dos Novos Baianos. Os músicos relembram a formação do grupo e contam como transformaram sua cobertura em Botafogo numa comunidade hippie.

20h30 - O Som do Vinil - Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira
Sinopse: Charles Gavin recebe Moraes Moreira, apresentando o emblemático disco “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, de 1979, no qual confirma toda sua diversidade musical com mistura de MPB, frevo, baião e rock.

Domingo, 19 de abril
13h - O Som do Vinil - Acabou Chorare – Novos Baianos
13h30 - O Som do Vinil - Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira
14h - Faixa Musical: Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.