Foto: Antônio Augusto/STF O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou os acordos firmados entre a Procuradoria-Geral da República (PGR) e os militares Márcio Nunes de Resende Jr. e Ronald Ferreira de Araújo Jr. na Ação Penal (AP) 2696 , sobre a tentativa de golpe de Estado. Eles integraram o Núcleo 3, formado por nove militares de alta patente e um agente da Polícia Federal. Em novembro do ano passado, a Primeira Turma do STF condenou os dois militares por associação criminosa e incitação das Forças Armadas contra os Poderes constitucionais, delitos considerados de menor gravidade. Por essa razão, eles puderam substituir as penas por Acordos de Não Persecução Penal (ANPPs) ajustados com o Ministério Público, tendo em vista que houve confissão dos crimes praticados e foram atendidos os demais requisitos previ...
Em ação que demonstra que a paixão pelo futebol e o cuidado podem andar juntos, empresa distribuirá gratuitamente máscaras dos times que patrocina
Diante da pandemia global do novo coronavírus (COVID-19), a líder em soluções habitacionais, MRV, está adotando uma série de ações em prol dos brasileiros, dentre elas está a produção de 9 mil máscaras de proteção facial personalizadas dos times que a construtora patrocina, são eles: Fortaleza (Fortaleza, CE), São Paulo (São Paulo, SP), Flamengo (Rio de Janeiro, RJ) e Atlético MG (Belo Horizonte, MG). Elas serão distribuídas nas redes sociais e nas capitais em que os clubes atuam.
“A ideia de produzir máscaras personalizadas dos times de futebol ajuda a conscientizar e engajar os torcedores e a população no geral de que devemos colocar o cuidado em campo e que, juntos, vamos transformar esse jogo”, ressalta Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia.
Parte das máscaras serão entregues nas casas dos primeiros torcedores que preencherem o cadastro no site MRV no Esporte (https://mrvnoesporte.com.br/ cuidado-em-casa/), e as demais estarão espalhadas por espaços públicos onde existe circulação de trabalhadores, como pontos de ônibus ou estações de metrô.
Desde o início da pandemia, a MRV está tomando uma série de medidas a favor da sociedade, desde doações ao Governo de Minas Gerais, a comunidades carentes, até implementações de processos que visam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.